Ídolos do Flamengo passam final de semana em evento no Espírito Santo com direito a jogo festivo

FOTO: HÉLDER MARTINS

Com torcida espalhada por todo o território do Brasil, mais uma vez torcedores do Flamengo de fora do estado do Rio de Janeiro tiveram o privilégio de estar mais perto do clube. No último final de semana, da sexta-feira (09) a sábado (10), foi realizado o 1º encontro FAP dos ídolos rubro-negros, no Espirito Santo.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Entre os presentes, nomes como Tita, Raul, Nunes, Marinho, Júlio César Uri Gueller, Andrade, Lico, Athirson, Ronaldo Angelim, Sávio, Adílio, entre outros. Tudo começou com um encontro com os fãs em Vitória, na capital capixaba, e terminou com um jogo festivo no estádio Kleber Andrade, em Cariacica.

O evento contou com a liderança de Maurício Gomes, responsável pelo projeto Embaixadas e Consulados até a última semana, quando foi destituído do cargo pelo presidente Eduardo Bandeira de Mello. A atitude gerou insatisfação nos apoiadores de ações fora do Rio de Janeiro.

Veja também