Landim critica perfil de técnicos anteriores do Fla e promete “torcida feliz” com novo comandante para 2019

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O Flamengo finalizará a temporada de 2018 sem conquistar títulos e com quatro técnicos diferentes que passaram pelo comando da equipe (Reinaldo Rueda, Paulo César Carpegiani, Mauricio Barbieri e Dorival Júnior). Durante debate promovido pela “Rádio Globo“, Rodolfo Landim, candidato à presidência pela Chapa Roxa, criticou o perfil dos treinadores anteriores do Fla.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


O candidato relembrou a escolha de Mauricio Barbieri para o comando rubro-negro, afirmando que ex-técnico da equipe não “tinha noção do que era o Flamengo”. Caso eleito, Landim deixou claro que o nome para 2019 terá como atributos a experiência e a carreira vencedora. Por fim, prometeu que a torcida ficará feliz com a escolha do novo treinador.

Colocamos um técnico jovem, promissor, mas que não tinha noção do que era o Flamengo. O perfil de técnico é experiente, vencedor, que quer vencer. O que vimos nos últimos tempos foram técnicos que não tinham noção desta dimensão. Ainda não estou na cadeira, não posso assinar nada, mas a torcida vai ficar feliz -, declarou Rodolfo Landim.

Apesar do frustrante término de temporada, o Flamengo chegou a sua melhor campanha no Campeonato Brasileiro desde 2003, quando a competição passou a ser disputada por meio de pontos corridos. O Rubro-Negro volta a campo pelo torneio no próximo domingo (02), para enfrentar o Atlético-PR. Após o embate, o clube da Gávea se volta para as eleições presidenciais, que acontecem no dia 08 de dezembro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Mas Eric Aguillar foi a oposição que colocou o bandeira lá, ele não era nem pra concorrer a reeleição, era o valim mais o bandeira de Melo se deslumbrou com o cargo, traindo o grupo que o colocou como presidente, com ele ou sem ele essa transformação iria acontecer no Flamengo, não foi idéia dele, ele não fez é faz nada sozinho, foi colocado três semanas antes da primeira eleição que venceu, porque o Valim não pode concorrer, é agora leva os méritos sozinho, pois não senti necessidade de dividir os méritos com Valim, Landim é muitos outros.

  • Certíssimo Eric aguillar

  • ????????

  • Azar não incompetência e comprometimento com o Clube, jogadores que não correm, não produzem, por ventura alguém lembra do TIME DE 1992 que foi CAMPEÃO BRASILEIRO? os caras corriam não tinha craque só o JUNIOR e sem dinheiro, então TORCEDORES NUTELADOS não venham com discurso afinado do PRESIDENTE BOCÓ, a obrigação dele era essa sanear as dividas do Clube junto com sua turma que é a Lomba e Landim é tudo o mais do mesmo. FUTEBOL VIVE DE TÍTULOS, ficam nessa de Maraca é nosso e não há um projeto decente de um Estádio, joga a libertadores e é vergonha, alguns NUTELADOS se contentando com Vice, jogadores sem sangue, sem brio MEDROSOS.

  • Na minha humilde opinião, a situação deve continuar no Flamengo. Passamos décadas com dirigentes incompetentes, que estavam destruindo o clube aos poucos, nos fazendo chegar a quase 800mi em dívidas! Bem diferente dos 300 que tantos falavam. Essa diretoria, por mais que tenha dado azar com títulos (muita verdade nisso!), levantou nosso clube com uma política fiscal nunca antes vista. O palmeiras andou ganhando títulos, mas além de suas próprias dívidas, ainda deve 120mi à patrocinadora. O Flamengo está pagando todas as dívidas e contratando com recursos próprios. O processo de reconstrução é longo e tenho certeza que se a situação continuar, vamos zerar as dívidas, ter estádio próprio e um plantel para levar todos os títulos nos próximos anos. É preciso ter bastante paciência. Parabéns à administração Bandeira e todos os que colaboraram para ajudar o Flamengo nessa retomada, evitando a falência! SRN

    • concordo, esse é o mesmo processo que passou o PSG, o City, Chelsea, e outros grandes da europa, os titulos vão vier porem a estruturação hoje é importante, ta passando a mesma situação do vasco e fluminense que esta a ponto de decreta falência

    • Landin foi o idealizador da chapa azul, ele é e sempre foi “o cara” por traz de toda essa restruturação, Banana só pegou o bonde andando.

    • Pra manter a atual política financeira, não precisa manter esse presidente. A equipe que levantou o Flamengo foi a chapa azul e não o Bandeira. Landim, Wallin e Bap são todos integrantes originais da chapa azul. Fora o verdadeiro gestor da dívida que foi o Rodrigo Tostes, portanto chega de endeusar Bandeira e vamos começar a lembrar do trabalho em equipe. A maior herança do Bandeira, o CT, foi uma trabalho de planejamento fantástico do Alexandre Wrobel, q está na função desde a gestão da Patrícia Amorim. Bandeira em todo processo de reconstrução do Flamengo é um mero coadjuvante, e no final do mandato passou a ser aproveitador. Usou o nome do Flamengo pra tentr ser deputado. SRN

    • Concordo, tem muito torcedor burro….Se continuar com presidentes tipo Márcio Braga, Patricia Amorim, Kleber leite etc…. estaríamos igual ao Vasco falido graças a Eurico mirando è cia.
      Temos q agradecer a gestão, títulos virao não hora certa, tem q acertar o planejamento….
      A qnto anos não fazíamos revelações como Vinicius Júnior Paquetá Viseu…e qndo tínhamos dávamos de graça com o Djalminha foi Paulo Nunes foi Adriano foi Juan foi ….todos a preço de banana
      Reestruturam o clube , tenho medo da próxima gestão acabar com tudo.

Comentários não são permitidos.