Lomba afirma ter “perfil traçado” para técnico do Flamengo e garante: “A torcida ficará satisfeita”

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

Sem chance de título no Brasileirão, a diretoria do Flamengo já planeja o próximo ano. Apesar de tudo poder mudar a partir do dia 08 de dezembro, quando haverá eleição presidencial no clube, a situação, encabeçada por Ricardo Lomba, tem planos traçados para 2019, e um deles é a contratação de um técnico para o futebol, uma vez que Dorival Júnior dificilmente seguirá no cargo. Durante debate promovido pela Rádio Globo, o candidato da Chapa Rosa falou sobre o assunto, garantindo que a torcida ficará satisfeita.

Em sua declaração, o atual vice-presidente de futebol garantiu que o perfil do treinador que o Flamengo pretende contar já está traçado. Contudo, qualquer divulgação no atual momento pode prejudicar o andamento de negociações.

Já traçamos o perfil, mas não está na hora de fazer essa divulgação, porque ainda temos a eleição. Qualquer divulgação pode ser precipitada, pode até prejudicar as negociações. Mas a torcida ficará satisfeita. Será um treinador vencedor, porque queremos um Flamengo vencedor –, disse ele.

Apesar de Lomba não confirmar, a reportagem do Coluna do Flamengo apurou que Renato Gaúcho já se reuniu com representantes da atual diretoria e se animou com o projeto montado pelo clube da Gávea. Além disso, em nova apuração, a informação obtida foi que Renato pediu R$ 900 mil para acertar com o Fla.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vejo muita gente mostrando gratidão ao EBM pela gestão. Realmente recuperou e está entregando o Mengão melhor estruturado. Mas não é essa a obrigação de um presidente? Estamos tão acostumados com a bagunça e corrupção que não enxergamos isso. Cobrar raça e compromisso aos jogadores também faz parte, pois recebem salários fora da realidade para jogarem bola, sem exigência de concurso ou nível escolar. Raça e determinação fazem parte da CULTURA e HISTÓRIA do Mengão, e isso deve ser respeitado e passado às gerações. Isso está se refletindo na “torcida” que tem ido ao Maracanã, que tem maior poder aquisitivo. Não vibra e canta quando o time precisa. Não vou ao novo Maraca por protesto pela sacanagem pós Copa de entregarem à iniciativa privada que tirou o povão dos estádios. Mas não que eu não possa pagar. É pela sacanagem. Mas gritávamos, saíamos sem voz e foi isso que notabilizou a torcida, foi isso que fez o Ronaldinho querer ir pro Mengão, segundo ele mesmo disse.

    Responder

  • Que porra de jejum é esse Flamengo

  • Perder pro Atlético paranaense há44 anos em brasileiros na arena da baixada, tem coisa errada e grande, queremos saber o motivo de ficar com esse grande jejum no campeonato Brasileiro

  • O Flamengo tem uma coisa, ele ganha dos times Paraná clube, do Coritiba de vez em quando dentro dos estádios de Curitiba e não ganha do furacão da arena da baixada, há 44 anos em brasileiros que o Flamengo não sabe o que é vencer o Atlético paranaense lá em Curitiba em brasileiros, qual é o motivo de per tanto tempo assim, tem coisa errada, queremos saber

  • Se o Flamengo jogasse o fino da bola que jogou contra o Cruzeiro, não teria tanta dor de cabeça

  • Preguiça em campo jamais no Flamengo jamais

  • Ter postura, caráter, vergonha na cara, atitude, ter pulso firme de verdade

Comentários não são permitidos.