Marcos Rocha é oferecido ao Flamengo, mas diretoria não abre negociação

Compartilhe com os amigos

A temporada de 2018 está em sua reta final. Com isso, equipes já passam a planejar o próximo ano, o que envolve também a formação do elenco. O Flamengo deve ir atrás de jogadores para as laterais. Contudo, o clube decidiu não abrir negociações para contar com Marcos Rocha, atleta que pertence ao Atlético-MG e foi oferecido ao Rubro-Negro.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


De acordo com apuração da reportagem do Coluna do Flamengo, representantes tentaram envolver o defensor em transação com o clube da Gávea em mais de uma ocasião. Apesar disso, o Fla optou por não tentar a contratação. O histórico de lesões do jogador pode ter sido um dos fatores para a falta de interesse do Flamengo.

Aos 29 anos de idade, Marcos Rocha está emprestado ao Palmeiras desde o início de 2018. No clube paulista, ele realizou 42 partidas na temporada. A equipe alviverde, inclusive, tem prioridade de compra, caso se interesse em contar com o jogador de forma definitiva.

No elenco atual, o Flamengo conta com Pará e Rodinei para a posição. Entretanto, nenhum dos dois conta com total prestígio da torcida. Além deles, o jovem Klebinho é mais um lateral direito que estará à disposição na equipe principal a partir de 2019, uma vez que, em janeiro, ele será integrado à categoria profissional.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Pra q investir num jogador mediano se pode ir atrás de um q realmente seja bom e resolva o nosso problema na lateral

  • Ou compra jogador indiscutivelmente bom ou coloca a base pra jogar. Jogador mediano e com histórico de lesões não dá!

  • Muito bem. Vamos em busca de jogadores de qualidade.

  • Quer dizer que eles procuram o cara,e quando é oferecido não negocia? Que time sem segurança ta esse Flamengo

  • Houve uma época quevo Flamengo tinha o Toninho Baiano na lateral direita. Ótimo jogador, forte, que marcava bem e atacava melhor ainda. O reserva dele era Leandro, moleque da base, que um dia foi testado no time e não saiu mais. Toninho era um ótimo jogador, mas Leandro era craque. Tem que dar uma chance ao Klebinho. Se for bem, mantém no time e vida que segue. Melhor do que investir num bichado qualquer por aí. Fico pensando, se não fosse a pressão da torcida, Vinicius Jr. nem teria jogado com Zé Ricardo. Nem ele, nem Paquetá e nem Vizeu. Tem que colocar o moleque pra jogar.

    • Vinícius só tinha essa pressão pra jogar porque o Real Madrid chegou e pagou 45 milhões de euros nele; Paquetá, com a exceção de alguns jogos inexpressivos do carioquinha, praticamente não jogou com Zé Ricardo, e Vizeu só foi utilizado em último caso, quando Damião foi embora e Guerrero estava suspenso/jogando no peru/dopado, e pra ser 100% sincero, apesar de ser melhor que boa parte dos centroavantes atuando pelo Brasil, Vizeu era um jogador muito mais limitado do que boa parte da torcida se lembra. Mesmo sendo grande, pra acertar um cabeceio era uma tristeza, muitas vezes ele tentava dominar a bola na canela e acabava apanhandela.

      Quanto ao Klebinho, tem enorme dificuldade na marcação e, quando vai ao ataque, raramente consegue vencer laterais mais atléticos quando estes fazem uso da força física. Talvez fosse o caso de trocar de posição em definitivo.

  • Se fosse bom o Atlético ou o Palmeiras ficaria

  • Marcos Rocha só se for pra arrumar um companheiro pro Rodolpho no Departamento Médico!

  • Em vez de contratar essa bosta bichada, vai em um jogador mais novo e que marca mil vezes melhor, além de ser tão eficiente quanto no apoio: Fabricio Bustos, do Independiente. Muito melhor.

  • Infelizmente,o Flamengo não tem espirito de vencedo.
    Gana de disputar e montar um elenco bem forte para as competições.
    Gostaria de ver o meu time bem forte em todas as competições que disputar.
    Os diferentes não vê isso no clube…

  • Acho que vcs não acompanham muito os últimos anos do Marcos Rocha ele se lesionou bastante, temos que contratar um lateral direito pra ser titular e deixar o klebinho na reserva

    • Exatamente, é um jogador mediano que vive no departamento médico. Não à toa não querem ele mais no Galo, mesmo tendo aquele Emerson que volta e meia dá uma entregada.

  • O Marcos Rocha é um excelente lateral seria o lateral ideal para o Flamengo

    • É um bosta que não marca ninguém e vive no departamento médico. Por que será que o Atlético tá tentando se livrar dele? Por que o Palmeiras não o comprou?

    • É tão bom que Palmeiras e Atlético não o querem.

  • Essa diretoria competente se tratando de futebol deve achar melhor continuar com Para,E espetacular Ruindinei tá de sacanagem manda os dois laterais direitos que temos bora contratar um LD descente e deixa o Klebinho n reserva .

Comentários não são permitidos.