Paquetá explica lance de expulsão contra o Sport e admite erro: “Prejudiquei a equipe”

Compartilhe com os amigos

FOTO: STAFF IMAGES/FLAMENGO

O Flamengo saiu da Ilha do Retiro com uma vitória suada sobre o Sport, em jogo disputado na tarde deste domingo (18). O triunfo foi conquistado justamente após a expulsão de Lucas Paquetá, deixando o Rubro-Negro com um a menos até o final da partida. Na zona mista, o meia explicou o lance e reconheceu que errou ao segurar o jogador adversário em contra-ataque.

– Foi um lance onde tive que voltar para marcar e acabei indo um pouco forte. Prejudiquei a equipe. Fico um pouco triste, mas muito feliz pelo objetivo, que eram os três pontos -, disse Paquetá após o jogo disputado na Ilha do Retiro, em Recife.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Com a expulsão, Paquetá terá que cumprir suspensão automática e desfalcará o Fla no embate com o Grêmio, pela 36ª rodada do Brasileirão. Dorival Júnior evitou o mistério e confirmou, em entrevista coletiva, a entrada de Diego Ribas na vaga do camisa 11 da Gávea. O treinador também terá à disposição Rodinei e Pará, que retornam de suspensão.

A vitória sobre o Sport e o tropeço do Internacional deixou o Flamengo na vice-colocação, com 66 pontos na tabela. Líder do torneio nacional, o Palmeiras apenas ficou no empate com o lanterna do campeonato, o Paraná, deixando o Rubro-Negro a cinco pontos de distância. O jogo contra o Grêmio será disputado no Maracanã e terá bola rolando a partir das 21h45 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • tabom mano, só sei que ela já rendeu mais de 150 milhões de reais . Diferentes de outros jogadores que só dão prejuízo com salários milionários e depois saem de graça… horários só agradece Paquetá vai e vá com Deus

  • Errou… Mas quem da torcida e da imprensa fica dizendo que ele ta com a cabeça na Europa, ou tá de implicância ou não ta vendo o jogo.

    • Não tá vendo o jogo? Meu caro, por acaso você viu a porrada que ele deu no jogador do Botafogo outro dia? Você acha que um maluco desses tá se lixando se vai prejudicar o time ou não? Você acha que é coincidência ele ter sido expulso no próximo jogo que ele jogou, sendo que ele nunca tinha sido expulso antes?

      Eu defendi o Paquetá em várias situações, mas as exibições mais recentes (pelo menos do jogo do Palmeiras pra cá) dele são indefensáveis, de uma indolência inacreditável pra quem viu esse mlk dar a vida contra o Independiente há menos de um ano.

  • Engraçado, a coluna dá o horário do jogo mas não dá o dia…rsrs. Afffff….Atenção aí, rapaziada!
    Quanto a Paquetá, quem é que realmente achava que ele iria manter o nível depois de vendido ao Milan? Só os ingênuos. Se poupa visivelmente nos jogos, passou a correr menos e a reclamar demais. Contra o Sport poderia ter comprometido novamente a vitória, depois daquele gol feito que perdeu contra o Palmeiras. Arão salvou ele. Até o fim do campeonato vai ser isso, não se iludam. Já está com a cabeça na Itália.

  • Pelo contrário VC não prejudicou, VC ajudou! já faz tempo que VC não joá nada, ta com a cabeça na europa então vá!

  • Tá sem tempo de bola e prendendo demais, Fla fica lento com ele

  • Não desfalcou não vedete paqueta , podes arrumar as malas e obrigado pela expulsão só assim ganhamos tu não desfalcou tu falcou o ceullar jogou por dois

  • Arrivederci, firula à milanesa.

Comentários não são permitidos.