Paquetá fala sobre despedida do Flamengo: “Quero terminar bem e ganhando”

Compartilhe com os amigos

FOTO: CARLA ARAÚJO/COLUNA DO FLAMENGO

Apesar de três jogos para o final do Campeonato Brasileiro, Lucas Paquetá terá apenas dois antes de se transferir para o Milan, da Itália. Isso porque o jogador foi expulso contra o Sport, e terá que cumprir suspensão automática na próxima rodada, em embate que será disputado com o Grêmio. Na zona mista, o camisa 11 rubro-negro falou sobre a saída e projetou os últimos jogos com a camisa do Fla.

Com certeza (passa pela cabeça a despedida). Eu venho pensando muito nisso. Eu quero terminar esse ano da maneira como eu comecei, sempre dando o meu melhor pelo Flamengo. Eu acho que isso nunca vai faltar dentro de mim, que é eu entrar e honrar a camisa do Flamengo, jogar com amor. É o que eu sempre fiz. Quero terminar o ano bem e vencendo, ajudando os meus companheiros, que sempre foi o meu objetivo -, disse o meia em entrevista concedida ao “GloboEsporte.com“.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Antes de se apresentar ao Milan, Paquetá enfrentará o Cruzeiro, no Mineirão, e o Atlético-PR, no Maracanã. Suspenso após expulsão diante do Sport, o jogador será substituído por Diego Ribas no jogo contra o Grêmio, informação esta adiantada por Dorival Júnior durante entrevista coletiva.

Após a vitória contra o Leão e contando com o tropeço do Internacional, o Flamengo retomou a vice-colocação do Campeonato Brasileiro, chegando a 66 pontos. Ademais, o líder Palmeiras apenas empatou com o já rebaixado Paraná, ficando com cinco pontos de vantagem em relação ao Rubro-Negro, que volta a campo na próxima quarta (21), contra o Tricolor Gaúcho, às 21h45 (horário de Brasília), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • “entrar e honrar a camisa do Flamengo, jogar com amor”. Paquetá meu velho em outros tempos (quando eu era criança e acreditava em Papai Noel) até acreditaria. Esse papo de amor cara é lorota. Tem um contrato e pronto. Nesse contexto meu velho, você nos últimos quatro jogos, tem se comportado como um ex-jogador do Flamengo e sua cabeça esta é na Europa. Isso está muito claro para mim e se sou o Dorival tu pega um banco e adeus. Vem prejudicando o time com sua indolência e falta de maturidade. E não me venha reclamar se o torcedor mandar ver…os fatos falam por si. Sem mais.

  • Este me enganou direitinho!!

  • Jogadorzinho comum. Igual a ele têm centenas no futebol brasileiro. Na Europa se ficar prendendo a bola como faz nesse Futebol brasileiro fraco vai ter vida curta no futebol europeu.

Comentários não são permitidos.