FOTO: CARLA ARAÚJO/COLUNA DO FLAMENGO
Apesar de três jogos para o final do Campeonato Brasileiro, Lucas Paquetá terá apenas dois antes de se transferir para o Milan, da Itália. Isso porque o jogador foi expulso contra o Sport, e terá que cumprir suspensão automática na próxima rodada, em embate que será disputado com o Grêmio. Na zona mista, o camisa 11 rubro-negro falou sobre a saída e projetou os últimos jogos com a camisa do Fla.
– Com certeza (passa pela cabeça a despedida). Eu venho pensando muito nisso. Eu quero terminar esse ano da maneira como eu comecei, sempre dando o meu melhor pelo Flamengo. Eu acho que isso nunca vai faltar dentro de mim, que é eu entrar e honrar a camisa do Flamengo, jogar com amor. É o que eu sempre fiz. Quero terminar o ano bem e vencendo, ajudando os meus companheiros, que sempre foi o meu objetivo -, disse o meia em entrevista concedida ao “GloboEsporte.com“.
Antes de se apresentar ao Milan, Paquetá enfrentará o Cruzeiro, no Mineirão, e o Atlético-PR, no Maracanã. Suspenso após expulsão diante do Sport, o jogador será substituído por Diego Ribas no jogo contra o Grêmio, informação esta adiantada por Dorival Júnior durante entrevista coletiva.
Após a vitória contra o Leão e contando com o tropeço do Internacional, o Flamengo retomou a vice-colocação do Campeonato Brasileiro, chegando a 66 pontos. Ademais, o líder Palmeiras apenas empatou com o já rebaixado Paraná, ficando com cinco pontos de vantagem em relação ao Rubro-Negro, que volta a campo na próxima quarta (21), contra o Tricolor Gaúcho, às 21h45 (horário de Brasília), no Maracanã.
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Flamengo apresentou aos sócios os detalhes do futuro estádio Os sócios do Flamengo tiveram a…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Pedro foi mencionado como autor de um dos gols em uma hipotética vitória contra o…
Ver comentários
Jogadorzinho comum. Igual a ele têm centenas no futebol brasileiro. Na Europa se ficar prendendo a bola como faz nesse Futebol brasileiro fraco vai ter vida curta no futebol europeu.
Este me enganou direitinho!!
"entrar e honrar a camisa do Flamengo, jogar com amor". Paquetá meu velho em outros tempos (quando eu era criança e acreditava em Papai Noel) até acreditaria. Esse papo de amor cara é lorota. Tem um contrato e pronto. Nesse contexto meu velho, você nos últimos quatro jogos, tem se comportado como um ex-jogador do Flamengo e sua cabeça esta é na Europa. Isso está muito claro para mim e se sou o Dorival tu pega um banco e adeus. Vem prejudicando o time com sua indolência e falta de maturidade. E não me venha reclamar se o torcedor mandar ver...os fatos falam por si. Sem mais.