Presidente do Santos viaja ao Rio para fechar com Abel, “plano B” do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: LUCAS MERÇON/FLUMINENSE

Assim como o Flamengo, o Santos ainda não sabe quem será seu treinador na próxima temporada. O atual comandante, Cuca, se ausentará do futebol por período indeterminado, para tratar de um problema cardíaco, e se despede do clube no próximo final de semana, na última rodada do Campeonato Brasileiro. E o alvo da diretoria do Peixe para o cargo pode impactar diretamente na temporada rubro-negra: Abel Braga. De acordo com A Tribuna, o presidente do time paulista, José Carlos Peres, viajou pessoalmente para o Rio de Janeiro, com o intuito de fechar com o técnico nesta quinta-feira (29).

Diferentemente do time alvinegro, o alvo do Flamengo para 2019 era Renato Portaluppi, atualmente no Grêmio. No entanto, a negociação não se concretizou e o comandante permanecerá no Rio Grande do Sul. Assim, Abel passaria a ser a opção principal do Rubro-Negro. Desta forma, a intenção do Peixe é garantir a negociação com o comandante antes que o Rubro-Negro mire suas forças no técnico. Em 2019, o calendário do Santos prevê as disputas de Paulista, Brasileiro, Copa do Brasil e Sul-Americana.

Dentro das quatro linhas, o Flamengo tem apenas mais um confronto nesta temporada. Entra em campo pela última rodada do Campeonato Brasileiro, já com a segunda colocação assegurada, contra o Atlético-PR, que ainda briga por uma vaga no G-6 da competição, ao mesmo tempo em que está classificado para a final da Copa Sul-Americana. As duas equipes se encaram no gramado do Maracanã, no próximo sábado (1º), às 19h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Kkkkkkkkkk
    Oxe, não já tinha contratado o Renato, que já tinha indicado até jogador?

  • Abel é retranqeiro mas já ganhou mundial e Renao ganhou algum? As melhores opções é Abel e Aguirre, Abel pegou o Flu e fez um time horrível jogar bem, projetou Pedro e Aguirre fez um time muito bom no S.Paulo, ambos são boas opções, é capaz de Abel não aceitar, pois ele sentia de certeza que seria o treinador do Flamengo, capaz dele rejeitar!

  • Vai ficar moscando com o “brincalhão” do RG, que ficou usando o clube só para se dar bem no Grêmio (grana). Agora corre o risco de perder um ótimo técnico. Eu acredito, que se ele (Abel) não der, o Dorival seria a lógica. Abel pode até vir, mas ai vai ter que meter a mão no bolso.
    Dorival ficando, para mim está valendo. Fez um ótimo trabalho, cumpriu com o desafio e merece crédito. Agora, tem a turminha aqui, que repudiou a ideia de manter o Dorival (fraco, inconsistente), agora fica ai querendo o cara. Bom, normal essa turma modinha chata aqui. Eu apoio quem vier, e que venha para nos dar vitórias e títulos. Só não pode trazer aprendizes.
    Agora ou gente mole do Flamengo, já era para ter contactado o Abel, será que não perceberam que o “fanfarrão” do RG não viria…se fosse para vir teria dado o sinal verde bem antes, tava na cara, que ele iria usar o Flamengo para aumentar a pedida no Grêmio. Falta essa “manha” ao Flamengo. Agora tem que correr atrás…de novo e no sufoco.

  • Prefira o Dorival do que o Abel Braga, agora o que me deixa puto é essa imprensa nojenta que fica plantando notícias, pra depois não ser disso do que eles falam.

  • Acho que o Dorival vai ficar

  • Deixa o Dorival, tá sendo eficiente, já conhece o time, sabe como trabalhar com esse elenco e usa o dinheiro pra manter o Diego Ribas, ajudar a trazer mais um meia, um atacante goleador, laterais, um goleiro de renome e um zagueiro.

  • Plano “A” Renato, Plano “B” Abel… aaah para mano, e o Dorival que chegou ao 45mim do seg tempo, e quase nos dava o titulo, deu uma minimizada na casa, peitou jogador, se eu fosse Dorival metia o pé dessa bagunça, onde pelo que se ver em momento algum ele foi unanimidade

  • Si não trouxerem o Abel deixa o Dorival e Renato nunca mais

  • Sem Renato gaúcho ; sem Abel Braga sem porra nenhuma! Deixa logo o Dorival júnior nessa bagaça!

  • deixa dorival.

  • Mais fácil deixar o Dorival, ou tragam o pofexo.

  • deixa o Dorival trabalhar e usa o caminhao de dinheiro que iriam dar a um treinador para contratar laterais, um segundo volante e um meia.

  • Sou mais Dorival. Já conhece o time e as carências, além de ter conseguido fazer o time jogar.

  • eu prefiro dorival mesmo,do o abel

  • Abel retranqueiro Nao

Comentários não são permitidos.