Quem foi o BOLA MURCHA da partida? Vote!

Compartilhe com os amigos

O Flamengo visitou o Sport neste domingo (18), pensando apenas na vitória para seguir sonhando com o título do Campeonato Brasileiro. Durante os 90 minutos, é certo que a atuação da equipe não foi de encher os olhos. Entretanto, o cabeceio de Willian Arão aos 33 do segundo tempo garantiu o 1 a 0 no placar e os três pontos para o Fla.

Agora, de volta à vice-liderança e com cinco pontos a menos que o líder Palmeiras, o Flamengo se prepara para receber o Grêmio no Maracanã, em jogo que está marcado para a quarta (21), às 21h45 (horário de Brasília).

VOTE NO BOLA MURCHA DA PARTIDA:

[socialpoll id=”2527614″]

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Francamente…Paquetá ha um tempo: uns quatro jogos por ai, não vem atuando com a cabeça no Flamengo. Apático, acomodado, agora ou é suspenso por cartão amarelo ou é expulso. O que adianta manter um jogador, que está com a cabeça longe e nem é mais jogador do clube…dá preferência a quem quer jogar, quem vai seguir. Coloca no banco ué. Ridícula a atuação dele ontem e quando foi expulso nem esboçou muita reclamação, parece que estava de boa para ele. Dorival tem que seguir com a coerência. Alás que merda em…escalação toda errada, com essa porra do Geuvânio, que nunca deu certo, foi só os dois saírem, que o time voltou a jogar com vontade e criando oportunidades. Dourado foi Dourado e só (Uribe quando se recuperar tem que voltar, é muito mais jogador e ontem teria metido gol). Ainda bem, que deu tudo certo no final, mas o time não jogou bem.

  • Na verdade, dois. Geuvânio e Paquetá.

  • Paquetá sem duvida foi o pior da partida ficou abaixo do Geovanio…

  • O Bola Murcha da partida foi o Dorival Junior por ter entrado com o Geuvânio no lugar do Everton Ribeiro. PQP vá ser burro assim no caraio.

  • Disparado Dorival fdp Júnior, segundo o pm Paquetá, a mulher dele deve ser vascaína. Só pode

  • Paquetá não quer mais jogar no Flamengo, mercenário fdp

  • O menino italiano.

  • Geuvanio de titular esse técnico tá de brincadeira ,e na entrevista ele protegeu o geuvanio e o Henrique caneleiro .Pro ano que vem espero n velo pq se ele fk a diretoria vai renovar com o geuvanio,e agente vai ter que aguentar o para,rodinei,romulo Diego,Renê ,rever de titulares ae meu amigo que n ganhamos nada msm

  • Paquetá além de não jogar nada ainda deu um jeito de ser expulso, Geovânio só entrar porque é o protegido do treinador, quando os dois saíram o time melhorou!

  • Dorival tentou de tudo pra perder o jogo, mas felizmente não conseguiu. Acho que está tentando arrumar uma maneira de entenderem o vínculo de Geovânio. FDP. Depois do treinador os piores foram Geovânio, Paquetá, Dourado e Renê(impressionante como este cara erra uns 10 passes por jogo, daqueles que qq peladeiro acerta. É ser mto otimista achar q o Fla iria ganhar alguma coisa com Pará e Renê de titulares). Chega a ser deprimente ver a quantidade de contra ataques que desperdiçamos pq uma dessas 2 perdas não conseguem acertar 1 passe de 5 metros.

    • 2 merdas*

Comentários não são permitidos.