Renato Gaúcho tem renovação bem encaminhada com o Grêmio, garante jornalista

Compartilhe com os amigos

O contrato de Dorival Júnior com o Flamengo está chegando ao fim, já que é válido apenas até o último jogo do Campeonato Brasileiro. Ao término, o Rubro-Negro terá que ir atrás de alguém para comandar a equipe na próxima temporada. Um dos nomes em alta é o de Renato Gaúcho, campeão da Libertadores com o Grêmio em 2017 e sonho dos torcedores. No entanto, o devaneio pode não ter um final feliz. De acordo com Mauro Cezar Pereira, da ESPN, o Grêmio e o treinador estão na fase final de renovação.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Ainda conforme apurou MCP, Renato foi aconselhado a seguir no time porto-alegrense, onde está desde setembro de 2016. Além da Libertadores, a principal competição Sul-Americana, o técnico levantou o troféu da Copa do Brasil e Recopa Sul-Americana. Porém, de acordo com entrevistas, o ídolo gremista revelou vontade de treinar o Mais Querido no futuro, mas já indicou que deve permanecer no seu atual clube.

No início deste ano, Renato Gaúcho chegou a flertar fortemente com o Rubro-Negro, mas acabou optando por permanecer no tricolor gaúcho. Evidentemente, a decisão de um possível novo treinador passará pela diretoria que estará no comando, dependendo das eleições presidenciais do clube marcadas para o dia 8 de dezembro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • KAO DESSE JORNALISTA ANO PASSADO FALARO A MSM COISA MAS ELE NAO VEIO PQ O PRESIDENTE FOI CABAÇO COMO SMP FOI

Comentários não são permitidos.