Rômulo Mendonça questiona possível ida de Renato Gaúcho para o Flamengo: “Não sei se é uma postura sensata”

FOTO: NELSON ALMEIDA / AFP

O foco do Flamengo é a partida do próximo domingo (04), contra o São Paulo. No entanto, muitos torcedores e parte da imprensa, já pensam no planejamento do Rubro-Negro para a temporada de 2019. Renato Portaluppi, pedido pela Nação após a eliminação do Grêmio na Libertadores, é um dos nomes cotados para assumir o comando do Fla. Porém, o narrador e comentarista Rômulo Mendonça questiona se é uma boa para o treinador assumir o Mengo.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


O Grêmio foi eliminado da Copa do Brasil pelo Flamengo e da Copa Conmebol Libertadores pelo River Plate, na semifinal, após ter vencido na Argentina, por 1 a 0, e perdido dentro da arena gremista, por 2 a 1. A partir de então, os torcedores flamenguistas começaram a pedir que o Mais Querido invista em Renato Gaúcho, para o próximo ano. Rômulo, contudo, apontou que, pensando em seleção brasileira, pode ser arriscado para o técnico, pois as coisas no Rubro-Negro são muito extremistas.

Se o Renato Gaúcho tem a ambição se seleção brasileira, de fato, uma investida, uma aventura, no Flamengo ou é um sucesso retumbante ou é um fracasso. O Flamengo é o extremo. Não sei se é uma postura sensata de alguém em que é considerado um Deus, buscar essa aventura antes do grande objetivo, que é a seleção brasileira —, disse Rômulo.

Com a temporada em sua reta final e com a eleição presidencial do Flamengo chegando (será no dia 8 de dezembro), o elenco se prepara para o jogo contra o São Paulo, que será disputado no estádio do Morumbi. A partida vai ter início às 17h (horário de Brasília) e é válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na tabela, três pontos separam as duas equipes: o Fla tem 59, na segunda posição, e o tricolor tem 56, ocupando a quarta colocação. Líder, o Palmeiras tem 64.

Veja também

  • Para começar: Rômulo, você é um IDIOTA. Sim, porque o sonho de todo profissional do futebol atualmente é trabalhar no Flamengo. Sim, porque hoje o Flamengo é o clube mais rico do País. Sim, porque o Flamengo passará a ter, no final deste mês, a melhor estrutura de futebol da América Latina. Sim, porque o Flamengo é a maior vitrine para técnicos e jogadores que anseiam a Seleção Brasileira. Sim, porque quem não estiver preparado para sofrer a pressão que trabalhar no Flamengo acarreta, não está preparado para atuar na Seleção Brasileira. Sim, porque é o time com maior torcida NO MUNDO. Para finalizar: Rômulo, você é um IMBECIL!

  • Seleção? Que besteirol em…esse cara (Rômulo) é uma piada. Ao lado do Jorge Nicola estragam o programa da ESPN (já foi bem melhor), agora virou palhaçada. Dois chatos e babacas, que querem ser os donos da verdade…incrível. Só fala merda e sempre contra o Fla. Um babaca sem noção. Não gosto dele e o acho um arrogante. Sem mais.

  • Ele esqueceu de dizer que nem tudo que passa pelo Flamengo se acaba após uma má campanha assim como foi com o Telê Santana que treinou o Flamengo em 1988 e 1989 e em 90 montou aquele timaço do São Paulo onde foi campeão de tudo que disputou, sem contar a história recente de Mano Menezes que após passagem apagada pelo clube montou esse time do Cruzeiro que vem ganhando campeonatos importantes.
    Já por outro lado o Luxemburgo não ganhou nada antes e nem depois da fama….um mero carioca.

  • É “EXTREMOS SIM” mais é para quem tem coragem de enfrentar o desafio Grandioso que é treinar o Glorioso e Ganhar Grandes Títulos!!!

  • grande objetivo, que é a seleção brasileira —, disse Rômulo. “Tá doido”? Que Seleção? Porque a Brasileira é de Tite, que não deve sair antes da próxima Copa do Mundo.

Comentários não são permitidos.