Sonho adiado? Proposta de renovação contratual de Renato Gaúcho conta com valorização salarial

Compartilhe com os amigos

Apesar de estar indo bem no Campeonato Brasileiro, o contrato de Dorival Júnior tem curta duração (válido até o último jogo da competição). Já pensando no próximo ano, o clube vê com bons olhos os treinadores Abel Braga, sem clube, e Renato Gaúcho, sonho antigo da torcida rubro-negra. Sobre o atual campeão da Libertadores com o Grêmio, em contato da equipe de reportagem do Coluna do Flamengo, o presidente do Grêmio afirmou que “negociações estão abertas, e nesta sexta-feira (09), a proposta foi enviado junto com a valorização salarial.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


No início deste ano, Renato Gaúcho chegou a flertar fortemente com o Mais Querido, mas acabou optando por permanecer no tricolor gaúcho. Evidentemente, a decisão de um possível novo treinador passará pela diretoria que estará no comando, dependendo das eleições presidenciais do clube marcadas para o dia 8 de dezembro.

Com apenas mais seis jogos à frente do Flamengo, a permanência de Dorival Júnior segue como uma incógnita no clube. O treinador estará no comando da equipe para o embate do próximo sábado (10), diante do Botafogo, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Agora, ocupando a terceira colocação do torneio, o Rubro-Negro busca um triunfo após dois empates seguidos. O clássico será disputado no Engenhão, às 19h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O técnico tem que ser o Dorival Júnior! Vem fazendo um ótimo trabalho. Não continuar com ele seria mas um erro dessa diretoria, que vem cometendo um péssimo planejamento desde que assumiu. Demitiu erradamente Dorival no início, demitiu Oswaldo de Oliveira pra contratar Muricy Ramalho sabendo do seu problema de saúde! Ou seja, não dão continuidade com um técnico de ponta! Agora pra contratar e bancar técnicos amadores é com eles mesmos!

  • Sou mais Abelao

  • Eu nao faria essa loucura, o presidente do gremio sabe que o Renato flerta com o Flamengo, mas a renovação dele com o gremio é apenas pra dizer assim: vai ter que pagar caro. Eu acho que precisa de alguem nessa diretoria que acabe com a farra dos bois, chega de pagar salários astronomicos, também precisa de um técnico que coloque respeito e mostre que aqui não é a casa da mãe joana. O Renato, logo, começa a perder e a diretoria do gremio troca de técnico, dai se tiver vaga quem sabe. O Abel nunca pode…. Gente nos temos hoje um técnico que barra quem quer que seja, jogador não vem pro clube se achando maior que a instituição, quando o técnico é o Dorival. Todo rubro negro acompanhou o inicio desse ano e sabe que o elenco decidiu quem seria o tecnico e sabe que tem jogador que não aceitava treinar duro….ESSE ANO ANTES DA CHEGADA DO DORIVAL O FLAMENGO FOI A CASA DA MAE JOANA, FOI A FARRA DOS BOIS. Eu permaneceria com o Dorival por um longo tempo, assim, evitaria que novos jogadores venham tirar ferias e apenas receber salários. Eu faço campanha pro Dorival.

  • So tem intelectuais nesses comentários. Kkkkkk
    Na boa. Qual o problema em ampliar o contrato de Dorival tendo em vista o bom trabalho que está fazendo? e já tá conhecendo o elenco.
    Renato gaúcho não quer pois se quisesse já teria vindo e Abel renegou quando precisamos dele.
    Sou flamenguista mas torcedor do Flamengo e muito iludido

    • Verdade, Renato supervalorizado, logo começa a perder e a diretoria do Gremio irá trocar de técnico, ai quem sabe. Abel nunca pode. Que fique o Dorival, pois chega de técnico amador e sem experiencia. Vamos deixar o Dorival, eu estou gostando, precisa de técnico assim, tá mal vai pro banco,, não quer assim? Não será relacionado. O Flamengo é maior que qualquer jogador. To adorando o Dorival como técnico do Fla. SRN.

  • Bom dia Nação Rubro Negra….Renato esnoba o Flamengo direto; Abel tem sempre um problema; os outros especulados, Luxa, Cuca, Levir todos a mesma coisa… quer saber, eu traria o Petkovic. Craque de bola; ganhou o campeonato de 2009 dentro e fora de campo; nunca teve chance num clube com um plantel forte; conhece o vestiário; fala a língua dos jogadores; manja de todo e qualquer problema que o jogador apresentar; e um dado importantíssimo….é Rubro Negro. Pronto, falei.

    • Eu não sei de onde vocês tiraram essa ideia de que, Abel tem sempre um problema… Abel Braga simplesmente não assume clube algum em meio de temporada já perdida, e o Banana nunca o procurou para iniciar uma temporada. Abel deixou claro que ficará muito feliz se receber o convite para treinar o Flamengo em janeiro de 2019, e pra ele dizer isso, imagino que já tenha tudo acertado com Landim, e só está esperando que seja eleito novo presidente.

  • Na boa RG não virá. E fazer Leilão eu não concordo. Abel: esse tem um perfil, que agrada, mas não vem com bons resultados há algum tempo, fora que sempre tem uma coisa e ele acaba não vindo…o Fla já tentou muitas vezes e nada. Acho que é o nome mais forte para vir. Ai tem: *Cuca, Levir, Luxa….técnicos já rodados e que não são aprendizes (chega de aposta né). E a questão do Dorival, eu sou a favor dele ficar, caso o Fla termine bem o campeonato (G3) no minimo. Seria interessante ver o trabalho desde o início e com um time forte.
    Sem definir o técnico atrapalha até contratar jogador. Tem que definir o técnico, sentar e planejar o futebol. PLANEJAMENTO. Espero, que não gastem nem um centavo agora, pois não vai adiantar. Deixa definir a nova Gestão…

  • Torcedor fazendo papel de idiota e correndo risco de prejudicar o clube. Renato Gaúcho está muito bem empregado e encerra este assunto.
    Nosso técnico deve ser o Abel Braga, que não fica abaixo do Renato e está de braços abertos esperando a temporada 2019 chegar para treinar o Flamengo.

    • Abel n ….só ganha carioca

    • Exatamente o que penso. Esquece essa de RG agora. Ele vai renovar com o Grêmio. Abel é o preferido e deve ser o alvo. Espero que dessa vez ele venha, e que não surja nada de novo (sempre tem um troço e ele não vem), que mude isso. Me agrada e muito. Com um time forte e competitivo tem tudo para fazer um belo trabalho. Tem o perfil que me agrada (cobra e não tem mimimi com ele).

Comentários não são permitidos.