Vitinho discorda sobre críticas: “Me fala qual jogo que eu não fiz bem”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/ESPORTE INTERATIVO

Partida decisiva no Maracanã, e vitória do Flamengo, por 2 a 0, nesta quarta-feira (21), sobre o Grêmio. No entanto, nem todos os jogadores rubro-negros saíram sendo exaltados pela torcida. Um deles foi Vitinho, que mais uma vez não fez grande partida e provocou até piadas na web. Perguntado pelo repórter Daniel Kaiser, da rádio Antena Esportiva, sobre o desempenho ruim, o atacante discordou e falou em adaptação pelo pouco tempo de clube.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Me fala qual jogo que eu não fiz bem… Eu acho que o jogador está sujeito a passar por várias situações. Eu acabei de chegar, tenho três meses de clube e ainda vivo um período de adaptação. Mas eu tenho certeza que no final agora tenho correspondido muito bem para o clube e para a torcida — afirmou.

Vitinho chegou ao Fla como grande contratação para o segundo semestre, sendo, em valores, a maior transação da história do clube. Foram 10 milhões de euros (cerca de R$ 44 milhões) investidos no atleta, que tinha a missão de ocupar a lacuna deixada pela joia Vinicius Júnior. Porém, o camisa 14 não engrenou com a camisa rubro-negra. Até aqui, foram 26 jogos e apenas três gols marcados.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vinha melhorando, mas longe de ser o Vitinho, que se espera. Falta uma coisa chamada autocritica ao Vitinho, mas ele não está só…nenhum jogador do Fla tem, parece que já está bem ambientado nesse contexto. A pergunta deveria ser respondida com outra: qual você foi ótimo? Está se adaptando ainda…bom, espero, que não fique o contrato inteiro nessa né…se é que me entendem.
    Falta o Vitinho se soltar: parece indiferente ao que acontece e demonstra uma certa “frieza”. E caro Vitinho espero, que a ficha já tenha caído, de aonde você está…Flamengo é cobrança e pressão o tempo todo e é time de “intensidade”. ACORDA. Foi um jogo péssimo seu, mas vinha bem e eu dou um desconto.

  • VITINHO JOGA MUITO O PROBLEMA DO TORCEDOR E ACHA QUE O CARA TEM QUE CHEGA E JOGA TRM ADAPTAÇÃO E TBM O CARA CHEGO NO MEIO DO ANO ELE FEZ JOGOS MUITO BOM QUE ELE FEZ O FLAMENGO SAI COM A VITÓRIA SO PQ O CARA FAZ UM O OU OUTRO JOGO RUIM TEM QUE VAIA PQ NAO VAIA O ARÃO RÔMULO GEOVANIO PARÁ RODNEY DOURADO MARLOS QUE VAIA O CARA QUE DEU VARIAS VITÓRIA SE NAO FOSSE ELE EM ALGUNS JOGOS O FLAMENGO PERDIA OU EMPATAVA

  • ñ vale nem 20 milhões imagina 40 juntando os jogos tds pra da um q ele jogou razoavel ñ acerta um passe de 3/4metros escanteios bate na lateral ñ a certa um chute pro gol ainda quer falar merda fica calado e joga mais

  • O cara com o Dorival ,tá fazendo gol dando assistência mostra evolução a cada jogo e tá mostrando vontade e vai melhorar ainda mais ,agora pq a torcida n pega no pé do Rever mosca morta,Renê que n sabe passar do meio de campo e fazer um cruzamento decente,Para que n sabe fazer nenhum dos dois.

  • essa torcida é fogo,vitinho,vem ajudando muito flamengo,ele ta errando em algumas finalizaçoes,mas é um grande jogador,contra o sport,ele jogou muito

  • A torcida se ilude parece que de propósito,esperam do Vitinho um Vinícius JR.Em momento algum da carreieira do Vitinho ele mostrou ser tão incisivo ou participativo como o Vinícius era no Flamengo.O Vitinho é isso aí…apesar de estar em período de adaptação como o próprio diz ontem foi nítido que jogou sem vontade.Muitas vezes nem opção no ataque era,tomava decisões erradas…mas pelo menos nos últimos jogos ele tem participado diretamente dos gols seja com gol ou assistência

  • O cara é bom e está demonstrando evolução deixa o cara jogar

  • Jogador de futebol é sem noção mesmo, não jogou nada 60% das partidas e ainda fala bobagem.

  • Meu amigo Vitinho, EM NENHUM JOGO VOCÊ DEMONSTROU SER O QUE SE ESPERAVA. A adaptação também deveria ser no salário, ou seja, jogou bem ganha bem, não jogou nada(como você), salário ZERO….Aí, sim, íamos ver como seria o seu comportamento(ou adaptação)ressurgir!

  • Se o que ele jogou ontem for tudo que ele sabe fazer então ele vai muito bem,mau

Comentários não são permitidos.