Ainda sem ser anunciado, Abel já fala como treinador do Flamengo: “Vou dar a vida para ganhar essa Libertadores”

Compartilhe com os amigos

FOTO: CELSO PUPO / FOTOARENA

O Flamengo decidiu, no último sábado (08), o seu novo presidente para comandar o clube nos anos de 2019, 2020 e 2021. Trata-se de Rodolfo Landim. Porém, o novo comandante ainda não anunciou o treinador para a próxima temporada. Entretanto, Abel Braga, que é o favorito para o cargo, já fala como técnico do Rubro-Negro.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Abel Braga negocia com Marcos Braz, novo vice-presidente de futebol, sua comissão técnica. Contudo, em bate-papo com o jornalista Renato Maurício Prado, “Abelão” revelou imensa vontade de vencer a competição mais importante da América do Sul pelo Flamengo: “Pode ter certeza, vou dar a vida para ganhar essa Libertadores“, disse ao jornalista, sem rodeios.

Ainda sem ser anunciado pelo Flamengo, Abel Braga recusou, na última semana, uma proposta milionária do Santos, que sonhava contar com o treinador para a próxima temporada. Ao que tudo indica, Abel deve ser anunciado em breve pelos atuais dirigentes, que pretendem iniciar o planejamento de 2019 o quanto antes, pois o Fla já entra em campo no dia 10 de janeiro, pela Florida Cup.

Abel Braga passou pelo Flamengo em 2004. Naquele ano, o treinador foi campeão carioca. Porém, o que ficou marcado mesmo foi a final da Copa do Brasil, em que o Rubro-Negro perdeu para o modesto Santo André, de São Paulo. Após isso, “Abelão” venceu a Libertadores da América e o Mundial de Clubes, em 2006, pelo Internacional, e o Campeonato Brasileiro, em 2012, pelo Fluminense.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Já está demorando pra anunciar. Bandeira era assim, lento

  • Porra, que injustiça cobrar aquela copa do Brasil, o Flamengo tinha um elenco medíocre no melhor das hipóteses, ser campeão apenas por ser Flamengo, é mito, isso é folclore. No entanto, mostra força do Flamengo que mesmo com equipes horríveis sempre estava disputando algum título importante.

  • Treinador experiente e vitorioso que com certeza trará muitas alegrias a nossa nação!

  • Abelão ou Renato seriam os técnicos ideais para o Mengão, ainda mais agora com uma nova diretoria, que vai cobrar mais empenho e dedicação a conquistas das vitórias. Com Landim, Braz e Abelão não é garantia de conquistar tudo, mas com certeza o Mengão vai brigar forte e teremos menos vexames.

    • Vexame era todos os anos ver o Flamengo lutando pra não cair pra segundona. Temos que tirar o chapéu para essa diretoria que tirou o clube da bosta.

  • Agora os jogadores tem que entender isso também, espero que façam uma boa limpa nesse elenco e tragam jogadores determinados a ganhar tudo.

  • Essa é a melhor opção pro Flamengo que essa vontade dele de mostrar seu trabalho se concretize em títulos agora deixem o cara trabalhar.

  • “Já vou logo avisando que acabou o cheirinho, din din din campeão vai ser o FLAMENGO do Landim”

  • O que mais gosto dele e que sabe trabalhar na área de campo,e faz muito perna de Paul jogar,a frente com Abel Braga tá na hora do cheirinho virar Boticário e exala perfume por esse território nacional, e depois no mundo.

Comentários não são permitidos.