Alexandre Mattos nega procura do Flamengo, mas deixa portas abertas para o clube: “Quem sabe no futuro”

Compartilhe com os amigos

FOTO: JALES VALQUER/FOTO ARENA

Mesmo com as eleições presidenciais próximas de acontecerem, as especulações no Flamengo seguem a todo vapor. Recentemente, o nome de Alexandre Mattos, atual diretor de futebol do Palmeiras, esteve em pauta pela Chapa Roxa, encabeçada por Rodolfo Landim. O dirigente acabou renovando o contrato com a equipe paulista, mas deixou as portas abertas para o Rubro-Negro.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Perguntando sobre o assunto, Mattos negou a procura do Fla, mas revelou que ficou honrado por ter tido seu nome ligado ao clube da Gávea. Entretanto, não escondeu a felicidade com a extensão de vínculo por mais três anos com o Alviverde, clube em que trabalha desde o início de 2015.

Eu prefiro dizer que estou feliz, que renovei com o Palmeiras, para mim não chegou (proposta do Flamengo), mas só dizer alguma possibilidade de um clube como o Flamengo, quem sabe no futuro, que é uma honra para qualquer profissional da bola trabalhar num clube da magnitude do Flamengo -, afirmou em entrevista concedida após a cerimônia de premiação dos melhores do Campeonato Brasileiro.

Desde que chegou ao Palmeiras, Alexandre Mattos acumula dois títulos brasileiros com a equipe, além de outros dois conquistados no Cruzeiro, seu antigo clube, em 2013 e 2014, se destacando como um dos diretores de futebol de maior prestígio no país. No Flamengo, Carlos Noval é o responsável pela função, mas a sua permanência não é garantida, em caso de derrota da chapa da situação, que possui Ricardo Lomba como candidato. O pleito acontece no próximo sábado (08).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Do palmeiras só gostaria de dois: Willian bigode e dudu.

  • Esse se viesse seria uma boa. Vem ganhando Brasileiros direto, em 6 anos ganhou 4, dois com o Cruzeiro e dois com o Palmeiras. É inteligente, bom de planejamento e ainda tem estrela, como o saudoso Domingo Bosco, no Flamengo à época dos inúmeros Brasileiros, Libertadores e Mundial que ganhamos. Quando o Palmeiras se acabar sem a Crefisa, pega e não solta mais.

  • Ele está plantando agora para colher no futuro.. não dou 2 anos para que essa anomalia Crefisa x Palmeiras desmorone…

  • Tive lendo alguns comentários de parte da nossa nação que assim como eu ama nosso menção, alguns crítica a gestão bandeira de melo e fala que quem elaborou o projeto foi outros e que ele apenas colocou em prática, sim essa é a parte mais importante fazer as coisas acontecerem pois imagene se não tivesse dado certo hoje ele seria o culpado, temos que reconhecer a administração de bandeira de melo assim como outros torcedores, dirigentes, jornalistas e etc reconhecem, mudamos radicalmente de patamar, hoje temos muito sim do que nós orgulhamos tanto de estrutura física como profissionais de ponta como uma base que revela jogadores com alto potencial, diz o eslogan do flamengo que craque o flamengo faz em casa, se não ganhamos títulos mais tenho certeza que ganharemos tudo bem logo, pois a cada dia temos melhorado, hoje brigamos pela ponta da tabela, antes brigamos para não cairmos. Então acredito sim que o quê nos falta hoje que são os títulos alcançaremos logo e não vai ser pontuais não mais vai ser cada vez mais constante. Um abraço para toda nação

    • P mim a virtude dele não foi a concepção do projeto(Essa virtude é dos outros) e sim ser fiel a ele até o final do mandato embora esteja estragando tudo no final vendendo VJ e Paqueta precocemente

Comentários não são permitidos.