Apresentador vê Pepe “a cara” do Flamengo: “Guerreiro”

Compartilhe com os amigos

O Flamengo está no mercado atrás de reforços, e um dos setores que os novos dirigentes enxergam como prioridade é o defensivo. Atrás de zagueiro, o nome de Pepe, ex-Besiktas, da Turquia, e ídolo do Real Madrid, da Espanha, foi ventilado no Rubro-Negro. O apresentador e narrador Téo José aprova a contratação do defensor, que está livre no mercado após rescindir contrato com a equipe turca.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


No programa Mercado Fox, dos canais FOX Sports, os comentaristas elegeram Miranda como a melhor opção para a zaga do Flamengo. Contrariando a todos, Téo José optou por Pepe, pois, na opinião do apresentador, ele tem atributos que se encaixam no Rubro-Negro. Além disso, Téo fez questão de desmistificar o boato de que o zagueiro é “violento“, como apontam os opositores à contratação do defensor.

A torcida do Flamengo vai me chamar de louco, mas eu vejo o Pepe com a cara do Flamengo. Guerreiro. Aquele que joga 90 minutos da mesma forma desde o primeiro minuto. Em um momento da carreira, ele ficou muito marcado porque era violento, mas ele se reencontrou ou se reconstruiu, e o Pepe dos últimos anos do Real Madrid era monstro —, disse o apresentador, concluindo:

O Pepe ficou com essa fama de violento, e eu fiz vários jogos da Liga dos Campeões e eu buscava. Das últimas duas temporadas dele na Espanha, ele era o jogador que menos tomava cartão amarelo. Zagueiro! —, finalizou.

Pepe, de 35 anos, chegou ao auge de sua carreira atuando pelo Real Madrid, da Espanha, clube em que esteve durante dez temporadas. Pelos merengues, foram 334 partidas disputadas e 15 gols assinalados. O jogador também foi um dos principais atletas da seleção portuguesa, que se sagrou campeã da Eurocopa de 2016. O zagueiro é avaliado em € 2 milhões, quantia próxima a R$ 8,8 milhões na cotação atual, de acordo com o site Transfermarkt.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Melhor mesmo, concordo.

  • Também acho a cara do Mengão.

  • Tá certinho jovem concordo com vc Flamengo precisa de um cara assim Guerreiro ñ esses pé de banana que num coloca o pé firme ñ ganha uma dividida

Comentários não são permitidos.