Pepe, Miranda ou Gil? Comentaristas elegem a melhor opção para o Flamengo

Compartilhe com os amigos

O Flamengo está de olho nas transferências do futebol, pois o clube está focado em reforçar o elenco para a temporada de 2019. Uma das posições em que o Rubro-Negro pretende contratar, é a de zagueiro. Isso porque, Réver encaminhou sua ida para o Atlético-MG e Rhodolfo não faria parte das pretensões dos novos dirigentes para o próximo ano. Por isso, os comentaristas do programa Mercado Fox, dos canais FOX SPORTS, debateram sobre qual o melhor nome para o setor, caso fosse para escolher apenas um entre Pepe, Miranda e Gil.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Pepe, que estava defendendo o Besiktas, da Turquia, e é ídolo do Real Madrid, da Espanha, foi oferecido ao Rubro-Negro carioca, de acordo com o ex-jogador Edmundo. O zagueiro, de 35 anos, rescindiu o seu contrato com o equipe turca, devido a salários atrasados. O Besiktas, inclusive, vive um momento conturbado nos bastidores e uma forte crise financeira atingiu o clube. Desde a chegada de Pepe à Istambul, em 2017, participou de 52 jogos e balançou as redes em sete oportunidades.

Miranda, que atua pelo Internazionale de Milão, é especulado no Flamengo pela imprensa italiana, e o Rubro-Negro teria interesse de fechar com o jogador da seleção brasileira. O defensor, de 34 anos, tem contrato com o time de Milão até junho de 2020, mas poderia aceitar um retorno ao futebol brasileiro em busca de mais minutos em campo. O jogador deixou o Brasil em 2011 após ter sido multicampeão pelo São Paulo e ter se tornado ídolo do Tricolor.

Gil, que atua pelo Shandong Luneng, da China, tem a sua contratação estudada pelos novos dirigentes do Flamengo, segundo o jornal Extra. O zagueiro é especulado no Rubro-Negro desde o início de 2017, por ter rumores de que é flamenguista, além de fotos do atleta em embaixadas rubro-negras. A princípio, a Chapa Rosa, que foi derrotada na eleição do dia 08 e tinha Ricardo Lomba como candidato, é quem tocava as negociações. Entretanto, a Chapa Roxa, de Rodolfo Landim, que se sagrou vencedora no pleito, vê com bons olhos contar com o atleta em 2019.

Com isso, Leandro Quesada, Paulo Vinícius Coelho, Zinho e Renê Simões opinaram e elegeram a melhor opção para o setor defensivo do Flamengo. Miranda foi quase unanimidade entre os comentaristas, que justificaram:

Leandro Quesada
São três oportunidades/especulações… Além desses dois nomes, falou-se no Gil também. Dos três, eu traria o Gil, porque é o mais jovem de todos, embora eu goste muito do Miranda. Acho ele um zagueiraço. O Pepe seria o terceiro na minha lista. Só que o Gil cai na mesma história do Ricardo Goulart. Está no futebol chinês, ganhando um salário lá em cima. Dos três, é o jogador mais caro. Miranda ou Pepe? De olhos fechados, eu traria o Miranda. Se encaixaria perfeitamente no time do Flamengo

PVC
Se é possível escolher entre os três, eu traria o Miranda. Ele acabou de renovar contrato lá. Há seis meses, no final da Copa do Mundo, discutíamos o Miranda no Palmeiras e a informação era: ‘O Miranda vai ficar mais um ano na Inter’. Tem que ver qual a viabilidade disso. Ele pode estar insatisfeito porque não joga e quer voltar, não sei. Em escala, eu colocaria Miranda, Pepe e Gil

Zinho
Eu traria o Miranda. O Miranda é o jogador da nossa seleção também. Gosto da postura dele. Ele é um jogador tecnicamente melhor, não é de falar muito, é uma liderança diferente, se impõe pela técnica, pela postura, pelo atleta profissional. Não é um jogador tão violento, como o Pepe… Em uma escala, eu ficaria com o Miranda

Renê Simões
Eu ficaria com o Miranda. Lembrar um time do Flamengo saindo de trás jogando com qualidade, com beleza. Não sou saudosista, mas lembro bem do time de 81 do Flamengo. Todo mundo ali jogava bola, não tinha aquele cara que era duro, com passe ruim, todos jogavam bola. Eu gosto muito Miranda e ele seria a minha primeira escolha

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • trás o Gil contrato de 4 anos e o Miranda contrato de 2 anos, com o mesmo salários que pagava pelo Geuvânio, se não me engano 650 mil mensais, teríamos uma defesa mto forte, SRN.

  • Feche os olhos, escolha 2 destes, e os que forem escolhidos já será uma maravilha!

  • Traz logo os tres..tamo ricoooo porra

Comentários não são permitidos.