Chulapa elogia ida de Abel para o Flamengo e prevê: “Vai brigar por título”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Abel Braga foi anunciado como o novo treinador do Flamengo poucos dias depois da vitória de Rodolfo Landim na eleição presidencial do clube, no início deste mês. A contratação do técnico agradou Aloísio Chulapa, ex-jogador de futebol, que esteve na partida beneficente organizada por Zico, o “Jogo das Estrelas“.

Grande treinador. Ele está entre os dez melhores do Brasil, com toda a certeza. Esse chama título, sabe organizar uma equipe, e eu também achava que o Dorival Júnior ia ficar, mas com a vinda do Abel Braga o Flamengo vai brigar pelo título —, disse.

O Flamengo tem interesse também em contar com o atacante Gabriel Barbosa, o Gabigol, que defendeu o Santos em 2018, mas pertence à Inter de Milão. Inclusive, o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, foi flagrado com o jogador em uma cafeteria, Barra da Tijuca. Sobre isso, Chulapa rasgou elogios e disse que o atacante tem a cara do Fla.

Um fenômeno. É um cara que tem tudo para conquistar essa torcida no Maracanã. É um jogador, que dentro e fora de campo, sempre dá ao máximo e respeita a camisa que veste, ainda mais do Flamengo. Vestir a camisa do Rubro-negro é a mesma coisa que vestir a da Seleção Brasileira, porque pesa. Se não vier para respeitar, não vai dar certo não. Mas ele tem a cara do Flamengo —, finalizou.

Aloísio Chulapa passou pelo Flamengo e foi campeão carioca, em 1996, e da Copa Ouro, no mesmo ano. Ao todo, Chula, como é chamado, atuou em 54 partidas e marcou oito gols pelo Rubro-Negro. Após sair do Fla, ele se destacou pelo Goiás, se transferindo para a Europa, onde defendeu o Saint-Etienne e o Paris Saint-Germain, ambos da França. Aloísio é ídolo do São Paulo, por ter conquistado o Mundial de Clubes e o tricampeonato brasileiro (2006, 2007 e 2008).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Cara, vsf.

Comentários não são permitidos.