Com a saída de Réver, quem deve assumir a faixa de capitão do Flamengo? Opine!

FOTO: DIVULGAÇÃO

Sem contratações confirmadas até o momento, o Flamengo sofrerá a sua primeira baixa para 2019. Réver, zagueiro e capitão da equipe carioca, acertou o seu retorno ao Atlético-MG, clube no qual foi campeão da Libertadores da América de 2013 e possui grande prestígio entre os torcedores do Galo. Diante disso, questionamentos sobre quem deverá assumir a faixa de capitão começam a surgir, e o Coluna do Flamengo quer saber qual o jogador que melhor se encaixa nesse papel.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


A lista leva em consideração a experiência e importância dos atletas para o plantel rubro-negro. Juan, ídolo da torcida, não consta, uma vez que tem contrato vigente até abril de 2019 e possivelmente não será o titular absoluto nos jogos por conta da idade já avançada. Nomes sondados no clube, como os de Felipe Melo e Miranda, também não foram inseridos, pois não fazem parte do atual elenco. Deixe nos comentários a sua opinião!

DIEGO ALVES
RHODOLFO
CUÉLLAR
DIEGO RIBAS
OUTRO

30 Comentários
  • DIEGO ALVES Cara, eu sou fã do Diego Alves meu vei.A faixa é dele, um lider nato. Quem nao suporta perder para ninguém. Orienta o time do começo ao fim… motiva a galera se o time esta perdendo..

  • Sem sombra de dúvidas, a faixa deve ficar com o colombiano Gustavo Cuéllar, jogador de raça, personalidade, que honra o manto, é o jogador perfeito para resgatar a honra, garra do que é jogar no Flamengo.

  • Bom Dia Nação!Esta diretoria já começou bem mal , vendendo Rever.Um grande zagueiro e com muita Raça.Se começar assim , não chegara em lugar nenhum.Espero que as pessoas ligadas ao futebol, tenham capacitação, visão para tal gestão.Marlos Moreno, foi uma péça fundamental na reta final do campeonato. Só faltar vender ele para o Palmeiras.Parabéns!

  • Criação de sites e aplicativos para celular