Comentarista apresenta análise tática e aponta pontos fortes de Rodrigo Caio, primeiro reforço do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: RUBENS CHIRI / SÃOPAULOFC.NET

O Flamengo anunciou oficialmente a contratação de Rodrigo Caio, e o zagueiro chega para ser o primeiro reforço do clube para a próxima temporada. O atleta já se juntará aos demais jogadores do elenco na quarta (02), data de reapresentação do plantel, no CT Ninho do Urubu. Bruno Pet, comentarista da TV Coluna do Flamengo, fez uma análise qualitativa dos principais atributos do defensor contratado.

Em vídeo publicado em seu perfil no Twitter, Pet destaca a rapidez, posicionamento e poder de recuperação de jogadas do novo zagueiro do Fla: “Zagueiro rápido, com excelente poder de recuperação, bom posicionamento corporal e capacidade de construção na saída com passes longos e de ruptura“, avaliou o comentarista. Confira abaixo o vídeo completo:


Rodrigo Caio chega ao Flamengo para suprir a saída de Réver, que acertou o retorno para o Atlético-MG. O jogador, de 25 anos, foi revelado no São Paulo e despontou como umas das principais promessas do clube paulista, mas acabou perdendo espaço em 2018. Foram apenas 23 jogos oficiais disputados nesta temporada com a camisa são-paulina e dois gols marcados. O zagueiro ainda tem como principal conquista o ouro inédito com a seleção brasileira nas Olimpíadas de 2016, no Rio de Janeiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Pela a análise desse comentarista parece que o Fla contratou um baita de um craque. Só lembrando que esse moço só era a quarta opção na defesa dos bambis. Dá para acreditar nesse comentarista?

Comentários não são permitidos.