Comentarista avalia contratação de Rodrigo Caio: “Se for para compor elenco, é ótimo”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Rodrigo Caio foi oficialmente anunciado como primeiro reforço do Flamengo para a próxima temporada. O jogador já se reapresenta ao clube junto aos demais atletas do plantel na quarta-feira (02), no CT Ninho de Urubu. Rodrigo Antunes, comentarista da TV Coluna do Flamengo, avaliou a contratação do ex-defensor do São Paulo, dando sinal positivo para o acerto desde que o zagueiro venha para compor o elenco rubro-negro.

Eu acho que a torcida do Flamengo está bem chateada, porque estava esperando Dedé, Kannemann, Miranda ou Gil, aí surge Rodrigo Caio. Para mim, se for vir para compor elenco, é ótimo. Mas, além do Rodrigo Caio, precisa trazer outro nome de peso, e aí entra esses quatro nomes que eu acabei de citar. Se trouxer o Rodrigo Caio e mais um, que é o que está sendo noticiado, aí eu concordo com a contratação. Até então é uma boa contratação -, afirmou Antunes.

O comentarista também relembrou a passagem do jogador, de 25 anos, pelo São Paulo, em que alternou momentos bons e ruins pela equipe, e afirmou que, para que o defensor tenha sucesso na equipe rubro-negra, precisará de um rendimento melhor do que o apresentado no Tricolor Paulista.

Ele viveu um certo momento no São Paulo bem ruim, mas também já viveu um bom momento na equipe. A gente espera que esse bom momento volte agora no Flamengo. Pelo fato de ele vir de momento conturbado no São Paulo… teve problemas com o Aguirre (técnico à época) e torcida, o que acabou fazendo o futebol dele cair muito de rendimento. Eu espero que ele entenda que no Flamengo ele vai precisar jogar o dobro ou mais do que ele jogou no São Paulo.

Antunes reafirmou, por fim, que Rodrigo Caio é um bom nome para compor o elenco, fato este que o Rubro-Negro precisará se preocupar para 2019, já que enfrentou problemas em relação ao plantel com poucas peças de reposição, de acordo com a avaliação do comentarista.

Eu acho ele um bom nome para compor elenco, porque o Flamengo não pode pensar apenas em time titular. Se a gente for pensar em time titular, a gente vai sofrer o que sofreu esse ano. Jogamos partidas boas pelo Brasileiro, mas quando se precisou de um elenco no período de julho, agosto e setembro, a gente sofreu. Então a gente precisa ter jogadores para compor elenco, para ficarem no banco e, assim, ter peças de reposição. Rodrigo Caio não é unânime, mas é uma contratação para compor elenco -, concluiu.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Já começaram a jogar dinheiro do clube no lixo pois esse tal de Rodrigo Caio e o terceiro reserva no são Paulo ainda pagaram 22 milhões nesse trastes. Oh diretoria burra

  • 22 milhões de reais pra comprar 45% do passe de um jogador que fica na reserva do São Paulo, é brincadeira…a título de comparação, essa nova (*velha) diretoria do Flamengo ofereceu 20 milhões de reais pelo Dedé que é simplesmente o melhor zagueiro do Brasil. Esses fdp como esse Brás, foi um dos que ajudaram a colocar o Flamengo no fundo do poço, e pelo visto voltou e na primeira contratação fez essa merda sem precedentes.

  • Desses zagueiros grandalhões que tanto falam, eu prefereria o baixinho Ronaldo Angelim sem pensar duas vezes. O mesmo eu falo dos atacantes, pois o baixinho e inesquecível Romário sempre foi a minha preferência dentre todos os demais.

  • Ótima contratação e ótimo negócio para o Flamengo. Mudou o patamar do clube, afinal, se os times mais poderosos do mundo quiserem um zagueiro, novo, técnico, ágil e de ótima saída de bola, terão que nogociar com o Flamengo. Quem foi de vovô lento Réver, Rodrigo Caio é top line!!

Comentários não são permitidos.