Comentarista diz que seria “injustiça” não dar um novo voto de confiança a Dorival Júnior

Compartilhe com os amigos

FOTO: STAFF IMAGES/FLAMENGO

Sem conquistar títulos na temporada, o Flamengo corre atrás de um treinador para 2019. Contudo, recentemente recebeu a negativa de Renato Gaúcho, considerado sonho das duas principais chapas que disputam as eleições presidenciais do clube. Eduardo Tironi, comentarista dos canais ESPN, revelou que seria uma “injustiça” não dar uma oportunidade ao trabalho de Dorival Júnior.

Eu acho que seria uma injustiça não dar uma chance a mais para o Dorival continuar o seu trabalho. Ele fez o Flamengo, de alguma forma, subir de produção. Eu acho que o Dorival conseguiu, assim que o Barbieri estava caindo, ressuscitar um pouco as esperanças (de título brasileiro). O saldo do Dorival é positivo no ano do Flamengo -, analisou Tironi.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Com contrato vigente até o final do ano, Dorival Júnior pode permanecer no comando do Rubro-Negro para a próxima temporada, segundo Ricardo Lomba, atual vice de futebol e candidato da situação. O dirigente afirmou, em recente contato com a reportagem da ESPN, que o treinador é uma das opções para 2019.

Dorival esteve pela última vez à beira do campo comandando o Flamengo – caso não tenha o contrato renovado – no último sábado (01), no Maracanã, onde o clube da Gávea foi derrotado pelo Atlético-PR, pela rodada final do Campeonato Brasileiro, na virada por 2 a 1.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Injustiça coisa nenhuma tchau Dorival . Queremos ABEL URGENTE… UM TÉCNICO COMPETENTE E EXOERIENTE EM TÍTULOS IMPORTANTES PARA NOSSO MENGÃO.

  • ABELAO já urgente pra não ser mais um ano perdidos.

  • Dorival. Não é técnico para o Flamengo, deixa de colocar os garotos da base para colocar Pará, Rômulo, Ruimdinei, Arão, Geuvanio, Rodolfo, Uribe q não fez o gol, mas deu de presente para o Atlético Paranaense, não sabe carregar a bola. Pessoal o Lincol não aparece porque não coloca pra jogar. Vao pastar bem longe do Flamengo.

  • Esses jornalista querem que continue esse time de chacota modelo banana de Melo só pra ter o que falar. São os primeiros a acabar com o técnico.

  • Tomara que vá embora é uma vergonha a torcida grita o nome desse tecnico e pedi para que ele fique,sou mil vezes abel já ganhou libertadores e mundial enquanto ele ganhou apenas uma serie b.Dorival é treinador para times de serie b ou que estão lutando para cair,colocar romulo e geuvanio para jogar só mostra o quanto ele é um bom tecnico.com ele flamengo não ganha nem carioca,barbieri tbm começou bem e a gente viu o que aconteceu.

  • Sem chance

  • E engraçado a enesperiencia da imprensa em pedir para renovar com o Dorival. Parece filme repetido o flamengo precisa de treinador que vai levantar o time igual Felipão fez com o Palmeiras. Infelizmente não podemos mais fazer testes. Dar chances para treinador por que tá indo bem mas semtimos que vai falhar na hor que mais precisamos.

    Na minha opinião nos ja cometemos esse erro com o Barbieri e não podemos errar denovo . 2019 tem que ser nosso. A diretoria São sem títulos. Mas deixou a casa em ordem e fácil de dar sequencia. ( melhor presida que passou pelo Mengão )

    Agora ka que Renato não vem!
    Que venha Abel Braga ou Vanderlei Luxemburgo acredito que no Brasil so estes dois treinadores pode dar o que o flamengo precisa…

    Minha opinião
    Abc

    • Tá falando asneiras mano, Dorival inexperiente?? A fala sério, um rodado desse comparar ao Barbieri, tá de brincadeira não é, PQP parceiro.O cara merece sim uma chance, e digo mais , se tivesse assumido 5 rodadas antes, seríamos campeões, pode ter certeza que seríamos.

      • Não acredito nisso não! 5 rodadas antes o Flamengo ainda estava dividido em outras competições, oq foi um erro do Flamengo n priorizar nada e tentar abraçar tudo.

      • Ele esteve no flamengo na gestão do Bandeira. Foi o primeiro treinador. Se estou falando asneira.Fala pra mim o título que ele ganhou

        • Vamos relembrar! Dorivl foi demitido assim que bandeira assumiu!, pelo seu alto salário e austeridade

  • Oi

Comentários não são permitidos.