Lomba nega proposta por Renato Gaúcho e não descarta permanência de Dorival para 2019

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O Flamengo, mais uma vez, recebeu a recusa de Renato Gaúcho, que optou pela renovação com o Grêmio após uma extensa reunião com o presidente do clube, Romildo Bolzan Jr. Em contato com a reportagem do canal ESPN, Ricardo Lomba, atual VP de Futebol e candidato pela chapa da Situação, negou que tenha realizado qualquer investida para ter o treinador em 2019, caso eleito.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Segundo Lomba, Renato era uma excelente opção da chapa, mas não houve qualquer proposta pelo técnico neste momento. O dirigente ainda afirmou que a ideia é determinar um técnico somente após o resultado das eleições do clube.

O Flamengo não fez nenhuma proposta para o Renato Gaúcho. Nem o Flamengo, nem minha chapa. Se alguém fez, não foi com nossa autorização [..] Ele era uma excelente opção, mas não fizemos qualquer proposta por respeito às pessoas que estão lá neste momento. Tínhamos a ideia de fazer para ele, assim como temos para outros técnicos, mas só faremos isso após o resultado das eleições. Se o Renato tinha tanta vontade de treinar o Flamengo, não teria renovado com o Grêmio. Renovou, porque certamente recebeu uma boa proposta.

Com o nome de Renato analisado antes da renovação com o Grêmio, Ricardo Lomba, agora, já considera permanecer com Dorival Júnior no comando da equipe para 2019, após declarar que está satisfeito com o desempenho do atual treinador.

Ele (Renato) é um grande treinador. Era um dos alvos, assim como há outros nomes sendo estudados. Mas repito, não sou irresponsável de fazer propostas sabendo que há uma eleição ainda pela frente [..] O Dorival, pelos serviços prestados, já seria uma das opções, sim. Trabalhamos com esta possibilidade, também. Ficamos muito satisfeitos com o desempenho dele -, concluiu.

O novo presidente do Flamengo que comandará o clube no próximo triênio (2019-2021) será conhecido no dia 8 de dezembro. Além de Ricardo Lomba, o pleito conta com Rodolfo Landim (Chapa Roxa), Marcelo Vargas (Chapa Branca) e José Carlos Peruano (Chapa Amarela) como candidatos ao mais alto cargo do clube da Gávea.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Todos usam o nome do Flamengo para se beneficiar…

Comentários não são permitidos.