Dirigente do Cruzeiro rechaça interesse do Flamengo em Dedé: “É inegociável”

Compartilhe com os amigos

Não é novidade o sonho do Flamengo em contar com Dedé para a temporada 2019. O zagueiro segue como prioridade, e o Rubro-Negro tenta, inclusive, contar com uma parceria para iniciar a transação. Itair Machado, Vice-Presidente de Futebol do Cruzeiro, no entanto, rechaçou o interesse da equipe carioca no zagueiro.

Já avisei ao pessoal deles (diretoria rubro-negra) que Dedé é inegociável“, disse o dirigente ao “Blog do PVC“, frustrando qualquer tentativa de negociação pelo jogador. Alguns dias antes, em entrevista concedida ao jornal “Hoje em Dia“, Itair já havia mencionado sobre a possível investida do Fla no defensor, revelando também o valor ofertado pelos cariocas.

– O Flamengo me ligou ontem (terça-feira, 18) querendo comprar o Dedé. Me ligaram e perguntaram o preço. Falei que o Dedé não está à venda, a não ser que fosse um valor que seria irresponsabilidade do Cruzeiro não vender, mas isso não aconteceu. (O negócio) giraria em torno de R$ 15 milhões, R$ 20 milhões no máximo. Não vale a pena para o Cruzeiro perder o Dedé -, disse.

Apesar de despertar o interesse rubro-negro, Dedé também não demonstra desejo de sair do Cruzeiro, clube no qual tem contrato vigente até o final de 2021. O zagueiro terminou a temporada em alta na equipe celeste, sendo considerado um dos principais nomes do elenco. Em 2018, foram 43 partidas oficiais disputadas e três gols marcados pelo time mineiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Se sobrar essa proposta eles não resistem e vendem

  • Fala sério. Flamengo curti essas paradas, só pode.

  • O Flamengo ta atrás de marketing . Olha os exemplos do grêmio que achou o Kaleman, vai atrás de caras fora do país agora não fica atrás de marketing

  • Quer pagar uma bolada em Dedé mas não paga em gil ou geromel

  • sai dessa , é bom zagueiro mas jogador q não quer o clube não tem pq contratar, investe no miranda que com leo duarte vai combinar legal !!!

Comentários não são permitidos.