Nos últimos anos, o Flamengo tem sido celeiro de grandes promessas do futebol brasileiro. Uma delas é Lincoln, atacante com diversas convocações para as seleções de base do Brasil que, inclusive, representará o país no Sul-Americano sub-20, que será disputado em janeiro de 2019. Neste domingo (16), o atleta completa 18 anos de idade, ainda tentando provar o seu valor no clube da Gávea.
Cobiçado por diversos clubes europeus, agora o jogador passa a ter idade para se transferir ao futebol do Velho Continente. Apesar disso, essa não parece ser a ideia do Rubro-Negro por agora, uma vez que se negou a negociar o Garoto do Ninho com equipes como Roma e Internazionale, ambas da Itália, que pediram Lincoln como moeda de troca para ceder outros atletas.
Integrado aos profissionais na reta final de 2017, Lincoln participou de 22 partidas e balançou as redes por duas vezes na temporada que se encerrou recentemente. Com contrato até 2023 e multa rescisória na casa dos R$ 200 milhões, ele já foi sondado também por equipes como Barcelona, Juventus e Atlético de Madri.
Esse é ruin, so midia e futebol nada.
Acho engraçado essa diretoria do Flamengo fica de mimi….na hora de gastar dinheiro trazendo jogadores jovens como o Pablo do furação,ai daqui a pouco quando todos os grandes do Brasil já tiverem raspado a panela dos craques do Brasil e do Exterior, A diretoria vai trazer só jogador velho e caro que nenhum outro clube no Mundo quer e ainda vai vir com status de craque e fazedor de milagres!!!!!
A Inter de Milão quer oferecer Gabigol(artilheiro do Brasileiro 2018)e Miranda para a Zaga em troca do Lincon que nem é tão craque assim e o Flamengo diz não?ag o ra quer trazer Felipe Melo que é velho e vive sendo expulso e vendeu os craques FELIPE VIZEU,VINICIUS JUNIOR,LUCAS PAQUETÁ E O EVERTON…..acho que essa diretoria do Flamengo come merda…..tchau…Lincon…..
Porque não quer carregar os cometários