Empresário de Vagner Love desmente imprensa turca e nega acerto com o Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

A expectativa dos rubro-negros por um novo reforço subiu nesta segunda-feira (24), quando a imprensa turca colocou Vagner Love como contratação do Flamengo para a próxima temporada. Porém, o próprio empresário do atleta fez questão de desmentir a notícia. Em entrevista ao site Torcedores.com, Evandro Ferreira afirmou que sequer houve proposta.

Toda janela tem essa situação em relação ao Vagner. Tem especulação da imprensa, mas ele tem contrato com o Besiktas. E até agora ninguém fez proposta oficial nem nada disso. Tem chances dele sair, mas a gente ainda não definiu pra onde ele vai caso realmente saia. O complicado lá sempre é sair -, afirmou.

As especulações sobre Love e Flamengo ganharam força na última semana. A imprensa turca chegou a reproduzir um trecho em que o agente do atleta falava que a prioridade era deixar o Besiktas e voltar ao Brasil. No entanto, Evandro garante nunca ter falado com jornalistas locais.

Eu nunca falei com a imprensa turca. Eles lá plantam as notícias que convêm. Vagner tem dois anos e meio de contrato lá e quem diz que ele vai sair é o próprio diretor de futebol -, esclareceu.

Passando por situação financeira conturbada, o Besiktas deve se desfazer de seus principais jogadores. Além de Vagner Love, outros atletas já ventilados no Rubro-Negro tendem a dar adeus, como o zagueiro Pepe e o atacante holandês Ryan Babel.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Continuamos no Cheirinho

  • E eu me preocupando à toa

  • A imprensa turca implora pra passar vergonha…

  • graças a Deus

Comentários não são permitidos.