Empresário de Vagner Love nega acerto para retorno do atacante ao Flamengo

Compartilhe com os amigos

O Flamengo ainda não anunciou reforços para a temporada de 2019. Entretanto, um nome que voltou a ser ligado ao Rubro-Negro foi o de Vagner Love, atleta com duas passagens pela Gávea, que está no Besiktas (TUR). Nesta segunda (24), veículos da Turquia indicaram um acerto do atacante com o Fla. Contudo, o empresário do jogador, Evandro Ferreira, negou a informação.

Em entrevista exclusiva ao portal Torcedores.com, o agente garantiu que não recebeu propostas oficiais por seu cliente. Todavia, com a atual situação financeira do Besiktas, que tem culminado na saída de diversos atletas, é possível que Love também rescinda seu contrato.

“Toda janela tem essa situação em relação ao Vagner. Tem especulação da imprensa, mas ele tem contrato com o Besiktas. E até agora ninguém fez proposta oficial nem nada disso”, disse inicialmente. Em seguida, completou: “Tem chances dele sair, mas a gente ainda não definiu pra onde ele vai caso realmente saia. O complicado lá sempre é sair”.

Por fim, o empresário chegou a fazer crítica à imprensa do país, afirmando que as informações veiculadas por lá nem sempre são verídicas: “Eu nunca falei com a imprensa turca. Eles lá plantam as notícias que convêm. Vagner tem dois anos e meio de contrato lá e quem diz que ele vai sair é o próprio diretor de futebol”.

Aos 34 anos, Vagner Love está desde 2016 na Turquia. Por lá, ele defendeu o Alanyaspor por uma temporada e meia, tendo também o mesmo período no Besiktas. No clube atual, Love acumula 29 jogos e 11 gols marcados. O contrato dele com a equipe vai até julho de 2020.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ainda bem

Comentários não são permitidos.