Emprestado pelo Flamengo, Rafael Vaz é eleito o melhor zagueiro do Campeonato Chileno

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Rafael Vaz foi emprestado pelo Flamengo para a Universidad de Chile, ainda no ínicio do ano, e parece ter agradado no país. Isso porque, o ex-defensor rubro-negro foi eleito o melhor zagueiro pelo lado esquerdo do Campeonato Chileno. O anúncio foi feito na última segunda-feira (03). A “La U”, como também é conhecida, aproveitou para parabenizar o jogador pela conquista. Confira abaixo:


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Apesar do prestígio no Chile, Vaz não deve permanecer na equipe, por conta do alto salário que recebe atualmente. Aos 29 anos, o zagueiro disputou 29 jogos com a “La U” nesta temporada e balançou as redes em três oportunidades. Com vínculo até o dia 31 de dezembro com o Flamengo, a permanência do atleta na Gávea é tratada como improvável.

Para a posição, o Fla conta atualmente com Léo Duarte, Réver, Rhodolfo, Matheus Thuler e Juan. Este último, inclusive, renovou o contrato até abril de 2019. Fora das quatro linhas, o Rubro-Negro vive momento de definição, já que está às vésperas de conhecer o novo presidente que comandará o clube pelos próximos três anos (2019-2021). O pleito acontece no dia 08 de dezembro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Rapaz ja sabemos q n da pra investir em Zagueiros q estão atuando no Chile. kkkkkkkkk

  • Kkkk chega a ser engraçado lá na Colômbia elegem o Rafael Vaz o melhor zagueiro e aqui no Brasil elegem o Renê o melhor lateral do campeonato tao de brincadeira né .

    • Já pensou em 2019 Rever Lesma Rafael Messi na zaga KKK meu Deus podia aparecer um toma da Oceania e levar esse infeliz pra lá.

  • Sempre foi um bom zagueiro,só que a panelinha do FLAMENGO,prioriza os acabados,ele vai sair,fechar com outro club brasileiro,e vai continuar sendo um bom zagueiro…NO flamengo,só os ruins tem vaga cativa…Rodolfo reserva,sendo o melhor zagueiro do elenco…Isso é coisa de empresário!…Agora mesmo,como pensar em dias melhores,querendo trazer o Renato,e vão acabar perdendo o Abel Bragas,por causa dessa guerra de eleição… independente do eleito,esse é o único capaz de fazer esse time jogar…O FLAMENGO,é um club,que antes de qualquer ação da diretoria,deveria ser feito um enquete…Alguém aprovaria a contração do Uriber!?

  • Se jogasse simples, seria ótimo…mas acha que é craque, quer dar dribles dentro da área, acha que sabe fazer lançamentos, e aí se perde. Era reserva no Vasco!! No Flamengo, virou titular e deu de fazer merda. Craque na defesa do Flamengo só Juan, e já está no fim da carreira. Joga simples, que sempre dá certo. Conheça suas limitações e não queira ser o que não é. E fique por aí mesmo.

  • Camisa do Flamengo e muito pesada mesmo por que não é qualquer que da conta de jogar no Flamengo não
    Ex: Rodnei Vidinho Pará e outros aí kkkkk e difícil viu

  • ele joga melhor do que o Rever,jogando serio,sem inventar,driblando na zaga

    • É que para certos jogadores quando vestem a camisa do Flamengo, a camisa pesa muito e aí fica difícil ter um bom rendimento no time

  • Se ele se lembrar que é zagueiro, e se concentrar em fazer o feijão com arroz, é um bom zagueiro.
    O problema é quando ele acha que é o craque do time e resolve inventar.
    Se ele estiver mais maduro, e não inventar, pode ajudar no elenco.

  • Tá aí a oportunidade perfeita para vendê-lo por lá mesmo.

  • Não é um fora de serie mais daria para mante ele no elenco sabendo que o Juan ira se aposentar,que nosso calendário é rigoroso e também o Rhodolfo sempre esta machucado.

  • Sempre foi um bom zagueiro, mas, com o Bandeira Fiu Fiu o caba cai em desgraça, fica azarado e comete muitos erros. Também o EBM é um Pé Frio de lascar. Seca até tolete de bosta boiando dentro de esgoto.

  • Caramba ta baixo o nivel do futebol Chileno heim. Coitado do Mister Rueda.

  • Só não joga no Flamengo não sei o que é isso q todo jogador se acaba no Flamengo

  • As Viúvas do Réver irão ao desespero! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Comentários não são permitidos.