FOTO: DIVULGAÇÃO
Com eleições presidenciais às vésperas e indefinição sobre a permanência de Diego Alves, que se envolveu em polêmico ato de indisciplina, o Flamengo caminha para 2019 já pensando no elenco. Um dos nomes especulados no clube e que supostamente interessa à chapa da situação, encabeçada por Ricardo Lomba, seria o do goleiro Tiago Volpi, que atua no futebol mexicano. O jogador, inclusive, publicou foto em avião com destino ao Brasil, criando expectativa nos torcedores rubros-negros. Confira abaixo a publicação feita em seu perfil no Instagram:

Na imagem, Volpi escreve a seguinte mensagem: “Loading… Brazil“, revelando estar de viagem para o país. O arqueiro atualmente defende as cores do Querétaro, do México. Pelo clube, obteve muito destaque e, inclusive, convive com pedidos para se naturalizar e estar entre os selecionáveis do país. Com 27 anos, o atleta ex-Figueirense possui contrato até o fim de 2019, mas revelou ver ” com bons olhos” um possível interesse do Rubro-Negro.
Sem conquistar títulos na temporada, o Flamengo já projeta a montagem do plantel para o próximo ano, independentemente do resultado das eleições presidenciais. Os candidatos ao pleito, que acontece no dia 8 de dezembro, são Ricardo Lomba (Chapa Rosa), Rodolfo Landim (Chapa Roxa), Marcelo Vargas (Chapa Branca) e José Carlos Peruano (Chapa Amarela).



























Faz uma troca de Diego Alves por algum zagueiro ou lateral ( bom)
Contrata !
Na boa podem anotar meu comentário o flamengo vai ter outro ano horrível sou flamenguista doente, nosso ano está atrasado não temos técnico as chapas tinham que ser unir para o planejamento agora já era nao contratamos ninguém é ainda vamos perder o Diego, vamos perder as oportunidades de contratação
Pra que esse Tiago?? Precisamos de lateral direito!!!
Verdade mt demora
Tiago Volpi bota o Diego Alves no bolso!!! Excelente goleiro! Se vier será uma grande contratação!
A pergunta é: PRA QUÊ????????
Se Diego Alvez sair, quando cesar se machucar quem é que vai agarrar? Thiago? Gabriel Batista? Hugo? Não mesmo. Final de Copa do Brasil já sabemos quem tirou nosso titulo.
Bobagem. Flamengo faz estas bobagens!! Precisamos é de lateral direito e centroavante!!
Todos os times precisam de bom elenco
Não existe só onze jogadores em campo, precisamos de reforços, união da garotada da base flamenguista junto com jogadores de atitude, postura, caráter, raça, vergonha na cara, ter pulso firme e sempre
Verdade pq sao no mínimo 30 jogadores no elenco tem q ter pelo menos dois time titular para poder brigar em tds competições. Como o Palmeiras fez
Jogadores que respeitem o manto sagrado
Jogadores que tenham alma, vida, raça, seja gladiador na bola e fora de campo também
Voltar a ser multicampeao
o flamengo não precisa de zagueiro,tem 5goleiros bons,que dão conta do recado,Diego Alves,Thiago,Batista,Hugo,e outros
não precisa de goleiros,corrigindo
Diego Alves está de saída, muralha não fica, Tiago da base será emprestado, o Flamengo trabalhará com goleiros gigantes de 1,90 pra cima, o Tiago da base é baixo pra goleiro ele tem potencial, só que pro Flamengo é goleiros gigantes e bons pegadores de pênaltis
Temos que ser realistas e não falsos jamais
Goleiros gigantes vejam o César da base tem 1,96 Hugo Souza tem acima de 2 metros de altura, Yago Darub também tem 2 metros de altura, Victor Hugo goleiro acima de 2 metros de altura, Tiago Volpi tem 1,90 Gabriel Batista tem 1,93 de altura
Goleiros gigantes fazem a diferença na maioria das vezes
Sejamos francos
Tiago Volpi chegando será uma baita contratação
Dêem um voto de confiança
da uma chance pro gabriel da base, foi pra pausa da copa com 6 da base no time titular sendo lider, terminou brasileirão com 2 de titular só, que ridiculo, tem gente boa na base que nunca tem chance por causa que preferem dar chances pros velhotes.
Prestigiem César em primeiro lugar, o cara tem futuro, grande futuro