Felipe Melo responde publicação de portal sobre possível acerto com o Fla: “Estão sabendo mais do que eu”

Compartilhe com os amigos

Foto: AFP / NELSON ALMEIDA

Felipe Melo é um dos alvos do Flamengo para a próxima temporada. Contratado pelo Palmeiras desde 2017, o jogador interessa à nova gestão rubro-negra, liderada pelo presidente eleito Rodolfo Landim. No entanto, o atleta despistou sobre um possível acerto com o clube da Gávea e, inclusive, causou agitação na internet após comentar a publicação do portal “O Globo“, em que informava um acordo verbal entre volante e equipe carioca.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


O camisa 30 alviverde prontamente respondeu com a mensagem “Hahahaha estão sabendo mais do que eu!!“, dando a entender que desconhecia a informação noticiada. Apesar de desconversar, sabe-se que o agente do atleta, Eduardo Cornancini, deve apresentar a proposta do Fla ao Palmeiras. Confira abaixo a resposta do volante:

Foto: Reprodução/Twitter

Felipe Melo não conta com a unanimidade da torcida rubro-negra . Muitos enxergam que a posição está bem servida e que o Fla deveria priorizar jogadores de outras posições. O fato é que o atleta, de 35 anos, se destacou na temporada com o Palmeiras, levantando o troféu de campeão brasileiro ao final de 2018. Foram 55 jogos disputados no ano e três gols assinalados com a camisa alviverde. O contrato do volante vai até o final de 2019, e a equipe paulista não pretende amolecer o negócio para o rival.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Cara deixa o Felipe Melo quieto la aonde ele ta.
    Ele duas caras esse vacilão.

    • É Landim vc nem bem entrou e já tá fazendo merda,toma vergonha só está atrás de jogador mediano

Comentários não são permitidos.