Flamengo x Atlético-PR: quem foi o BOLA MURCHA da partida?

Compartilhe com os amigos

O Flamengo fez a última partida do ano com apoio de mais de 66 mil torcedores. No entanto, a partida que seria apenas “amistosa” para o rubro-negro carioca, pegou fogo no final. Willian Arão foi expulso e o tempo fechou dentro do Maracanã. Em seguida, Roni, centroavante do clube paranaense e o treinador Dorival Júnior, que fez sua última partida à frente do Mengão, também. Apesar da derrota, a tabela não mudou e o Fla terminou na segunda colocação. O Flamengo terá pouco mais de um mês para se fortalecer, visto que a próxima partida, contra o holandês Ajax, acontece no dia 10 de janeiro.

Quem foi o BOLA MURCHA da partida? Vote na enquete abaixo!

[socialpoll id=”2529308″]

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Paquetá não fez absolutamente nada, além de reclamar do juiz. Parecia que queria ser expulso, como fez Arão.
    Além de Paquetá, Dorival esteve péssimo. Ficou de saia justa para não sacar Paquetá, e não colocou alguém ao lado de Piris, que parecia estar perdido. Outro que esteve péssimo foi Pará que, definitivamente, não merece ser titular e penso que nem ser reserva, merece.

  • Uribe e Pará. Esse atacante não consegue esticar a perna e desviar um cruzamento qualquer. Se vier no pé dele, ele isola na marquise. Assim fica difícil. E o Pará…bom…esse já deveria ter saído do Flamengo faz tempo.

  • Uribe. Paquetá está longe. Parou de jogar faz tempo. É jovem e tudo muito rápido, compreensível. Mas continuamos sem lateral direito e sem centroavante

  • Para não foi o bola murcha . Ele é bola murcha. Paquetá e Uribe com certeza .

  • Uribe, quando recebe, de boa, no 1×1, na entrada da área, SE ENROLA TODO !!!

  • Paquetá. O “Homem Elástico”. O corpo, no Maraca e a cabeça, já, ha MUITO tempo, em Milão. Espero que, com uma mulher, linda como aquela, não tenha “AS BOLAS MURCHAS ” !!!

  • Uribe. Atacante ruim que quer bola só no pé.

    • E, quando recebe, no 1×1, se atrapalha todo e, chuta, MAL bagarai !!!

Comentários não são permitidos.