Landim admite interesse em Abel e exalta qualidades do técnico: “Profissional vencedor”

Compartilhe com os amigos

Apesar de monitorar jogadores para reforçar o elenco em 2019, o Flamengo também se preocupa com a escolha do treinador que estará à frente da equipe no próximo ano. Abel Braga aparece como a opção mais forte das duas principais chapas que concorrem às eleições presidenciais do clube, marcadas para este sábado (08). Rodolfo Landim, candidato da chapa “UniFla”, comentou sobre a possibilidade de acerto com o técnico.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Durante entrevista concedida ao canal Fox Sports, Landim citou as qualidades de Abel e deixou claro que o treinador está no radar da chapa, porém negou que as partes já estejam acertadas. Dentre as características citadas, o candidato ressaltou o perfil vencedor e “mão forte” do comandante.

Acho ele um excelente profissional, um profissional vencedor, que sabe trabalhar em equipe, que tem mão forte, é campeão. E isso é o que a gente quer ser, campeão. Então, realmente, o Abel está no radar sim, mas não tem decisão nenhuma tomada a respeito disso -, afirmou o candidato, durante o programa “Expediente Futebol“.

Em recente entrevista ao Blog Ser Flamengo, Rodolfo Landim já havia demonstrado interesse em contar com um técnico brasileiro no comando do Flamengo para 2019, mas não descartou por completo um nome estrangeiro. Ricardo Lomba, adversário mais forte na corrida presidencial, também vê como alternativa uma manutenção de Dorival Júnior no comando. Além de Lomba e Landim, disputam a presidência do clube Marcelo Vargas (Chapa Branca) e José Carlos Peruano (Chapa Amarela).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • E sabe trabalhar com a base

  • Abel tem uma coisa que está faltando no Flamengo, ele não gosta de perder

  • o flamengo,precisa,so de um zagueiro,o nome,seria,maicon,ex.são paulo,lateral,pra ser titular,ou marcos rocha,ou rafinha,no banco,temos klebinho,thiago ennes,rodinei,na esquerda,nos temos o melhor lateral do brasileiro,rené,trairia,um para brigar com ele,pela posição,dodó ou jorge,mais um volante e um meia,wendel ex.flu,e rodriguinho,atacantes,trazia,o gabigol,ou pablo,do atletico pr,sobe o vitor gabriel,pra brigar com vitinho,bruno,henrrique do santos,subia da base,o luca silva,tbm,joga pela aquele sentor,na base nos temos tbm,michel.[l.e]ramon[l.e]renier[meia]wendel [atacante]yure [meia]mateus dantas [zagueiro]hugo moura[volante]temos um muleque da base,lateral direito,ta sem jogar por causa de contrato,otimo jogador,o flamengo,tem que investir mais na base,no carioca,poe esses muleques pra jogar

  • o trauco,não é ruim,so não marcar,dribla bem,cruza bem,o lugar do trauco,ou meia,ou na ponta esquerda,aquela jogada,que ele fez contra o atletico mg,é de craque

    • Poderia deixar até de segundo volante, tem um ótimo chute, sabe cobrar escanteio, um bom passe e drible. Bem melhor, mas podemos perder em triangulação e profundidade se tirar o Willian Arão.

  • olha se eu fosse o presidente do flamengo,dois jogadores,não saia,como titular não,mas quando eles entran,dão conta do recado,Rodinei,eu renovaria,o contrato de emprestimo do marlos moreno por um ano,se deixar ir pro palmeiras,vão se arrepender,agora geovane,deixava ir embora,na mala,leva,pará,rever,dourado

  • Sabe montar uma defesa e um contra ataque bom vem abel

Comentários não são permitidos.