FOTO: CARLA ARAÚJO/COLUNA DO FLAMENGO
Com R$ 23 milhões investidos, o Flamengo finalmente inaugurou, nesta sexta-feira (30), o novo módulo do CT Ninho do Urubu, passando a ter uma das melhores estruturas da América Latina. Durante a cerimônia de inauguração, Ricardo Lomba, VP de Futebol do clube, enalteceu a finalização das obras e afirmou que a nova estrutura muda o patamar rubro-negro.
– Quero agradecer ao presidente pela oportunidade de estar aqui hoje. Eu tenho vindo desde outubro do ano passado ao CT, acompanhando as obras. Essa semana não me contive e entrei. É algo extraordinário e que muda o Flamengo de patamar. Eu já tinha ficado emocionado. Hoje somos um dos melhores em termos de estrutura. O que temos que comemorar é a entrega que temos disso aqui. Esse presente é para todos nós, para os associados, para a torcida, para os jogadores. Eu imagino a emoção do George Helal (ex-presidente) hoje vendo isso aqui como está. Agora é um momento importante para render uma homenagem a todos os presidentes que passaram pelo Flamengo, a todos os vice-presidentes, que assumiram a missão de se dedicar ao Flamengo. É um presente para todos nós.
Assim como Bandeira de Mello, o dirigente destacou o trabalho desempenhado por Alexandre Wrobel, VP de Patrimônio do Fla, e revelou que a equipe carioca caminha para conquistar os grandes títulos que almeja no futebol.
– Alexandre Wrobel incansável, 24h por dia pensando nisso. O ganho técnico e esportivo que teremos, claro. Toda a parte de preparação física, medicina, os campos, é uma cidade pronta para o Flamengo render ainda muito mais e conquistar os títulos que todos desejamos. É com alegria que entregamos como rubro-negros -, concluiu.
CLIQUE AQUI para conferir a galeria com imagens exclusivas do novo módulo!
Dentro das quatro linhas, o Flamengo faz o último jogo da temporada no próximo sábado (01), contra o Atlético-PR. Já com a segunda posição assegurada no Campeonato Brasileiro, o Rubro-Negro quer fechar a temporada com um triunfo. Vale lembrar que a torcida esgotou os ingressos ingressos disponíveis para a venda, em duelo que será disputado no Maracanã. A bola rola no palco a partir das 19h (horário de Brasília).
Veja como foi a coletiva de imprensa de Leonardo Jardim após vitória sobre o Remo…
Como foi o jogo do Flamengo x Remo? O Flamengo venceu o Remo neste domingo…
Veja o que disse Leonardo Jardim após vitória do Flamengo O Flamengo venceu o Remo…
Flamengo ultrapassou o Palmeiras e assumiu a liderança do Brasileirão O Flamengo venceu o Remo…
Flamengo superou o gramado e o Remo neste domingo (06) Na raça, na camisa e…
Atacante argentino sofreu falta duríssima no tornozelo minutos após entrar em campo, mas árbitro aplicou…
Ver comentários
Já emoção com título que é bom...
Melhor do jeito que esta do que devendo como era brigando pra não cair como sempre foi! Títulos virão basta ter calma ... e pessoas competentes trabalhando ... sem os sangue sugas do passado que só fizeram as dívidas virarem bola de neve !
Falou tudo ???
Ótimo comentário, títulos e questão de tempo.
Os títulos virão. É só ter calma e resistir à tentação de detonar tudo depois de um empate ou uma derrota. O time sente a pressão e rende abaixo do que pode. Todos são seres humanos. Estrutura já tem, é só planejar melhor, contratar e dispensar direito dessa vez, e deixar o treinador trabalhar. Dorival fez um ótimo trabalho e merece permanecer. Que prevaleça, em doses iguais, o bom senso e a ousadia, o profissionalismo e a emoção, os cuidados na defesa e a faca nos dentes no ataque. Os títulos virão. 2019 é o nosso ano! SRN
É melhor não ganhar título é ter estrutura de que ganha título é ter contene no meio do terreno.