Lomba minimiza derrota parcial em pesquisa boca de urna: “Tem muito jogo pela frente”

Compartilhe com os amigos

FOTO: YURI SOBRAL/COLUNA DO FLAMENGO

A eleição presidencial do Flamengo ocorre neste sábado (08), e o resultado oficial será divulgado no fim do dia. Entretanto, em pesquisa de Boca de Urna obtida pela reportagem do Coluna do Flamengo, o candidato Rodolfo Landim, da Chapa Roxa, é indicado com larga vantagem em relação a Ricardo Lomba, representante da situação, que encabeça a Chapa Rosa.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Apesar do número desfavorável, Lomba não demonstra desânimo. Em breve entrevista concedida à imprensa presente, ele garantiu que ainda confia em uma virada: “Acho que não (sobre vitória de Landim estar consolidada). A gente tem votação até as 21h. Tem muita gente para votar ainda. Ainda tem muito jogo pela frente, vamos aguardar. Vamos animar”.

RESULTADO PARCIAL BOCA DE URNA

De acordo com a boca de urna divulgada pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC/RJ), Rodolfo Landim, da Chapa Roxa, tem tudo para se sagrar o vencedor do pleito. Landim aparece com 57.8% de votos, enquanto que Ricardo Lomba, da Chapa Rosa, tem 25.8%. Marcelo Vargas, da Chapa Branca, e José Carlos Peruano, da Chapa Amarela, têm 0.6% e 0.3%, respectivamente. 15.5% não quiseram expor seus votos. A pesquisa está sendo feita pelo professor Reinaldo Castro Souza, de forma voluntária. Ou seja,o professor não foi contratado por nenhum candidato.

Compartilhe com os amigos

Veja também