Na seleção do Brasileiro, Dany Helena almeja Copa do Mundo: “É um sonho”

Compartilhe com os amigos

FOTO: BÁRBARA MENDONÇA / LANCE

Dany Helena, do Flamengo/Marinha, tem se consolidado entre as melhores jogadoras no futebol brasileiro. Se em outubro a atleta foi convocada pela primeira vez para a seleção brasileira, dessa vez, a atacante esteve na seleção do campeonato brasileiro feminino A-1.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Em evento de gala, em que, pela primeira vez, o Prêmio Brasileirão 2018 reverenciou os melhores jogadores do país, sejam mulheres ou homens, Dany Helena falou sobre o seu sonho de disputar uma Copa do Mundo e também do prêmio conquistado.

Fico muito feliz com o prêmio, mas eu divido ele com toda a equipe. Ir para a Copa é um sonho —, disse brevemente a atacante do Flamengo.

Dany chegou a ter a incrível marca de 20 jogos disputados e 20 gols marcados neste ano. A atacante tinha marca superior de que os centroavantes do Flamengo somados. Ela é a grande promessa para o futuro da seleção brasileira feminina.

A premiação, que aconteceu no auditório da sede da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), destacou as onze melhores atletas que disputaram o Brasileirão Feminino A-1 2018. Marta, que atua pelo Orlando Pride, da Flórida-EUA, também foi homenageada no evento.

A seleção do Brasileirão Feminino A-1 ficou assim:

Bárbara, goleira do Kindermann
Maurine, lateral do Santos
Tayla, zagueira do Santos
Antônia, zagueira do Audax
Yasmim, lateral do Corinthians
Brena, volante do Santos
Djenifer, volante do Iranduba
Gabi Zanotti, meio-campista do Corinthians
Adriana Leal, meio-campista do Corinthians
Dany Helena, atacante do Flamengo
Letícia (Lelê), atacante do Rio Preto

Arthur Elias, técnico do Corinthians

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Que divisa e essa, bagaço!

Comentários não são permitidos.