Possível técnico para 2019, Abel é fotografado ao lado de Maestro Júnior em bar do Rio de Janeiro

Compartilhe com os amigos

Rodolfo Landim foi eleito o novo presidente do Flamengo e será responsável por comandar o clube nos próximos três anos, de 2019 até 2021. Apesar da confirmação da vitória na noite do último sábado (08), o mandatário eleito já vinha trabalhando para contar com  Abel Braga. O treinador, inclusive, foi fotografado ao lado do maestro Júnior em um bar do Rio de Janeiro, após a eleição de Landim. Confira as imagens abaixo, circulada nas redes sociais:

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Vale lembrar que o maestro é um dos incentivadores de Abel Braga no comando rubro-negro para 2019, apesar da rejeição de boa parte da torcida. Curiosamente, além de Abel e Júnior, aparecem na foto o ex-auxiliar do Flamengo, Jayme de Almeida, e Roberto Dinamite, ídolo e ex-presidente do Vasco. A presença foi registrada no bar do Zeca Pagodinho, na Barra da Tijuca.

Rodolfo Landim foi eleito com 1879 votos, enquanto Ricardo Lomba, candidato da situação apoiado pelo presidente Eduardo Bandeira de Mello, ficou com 1097. A ampla vantagem do opositor da Chapa Roxa se manteve durante toda as pesquisas divulgadas de boca de urna, já dando um indicativo de vitória do candidato. Aliado de Landim, Marcos Braz já foi confirmado como VP de Futebol. Logo, a expectativa fica por conta de um possível anúncio de Abel Braga para o comando técnico do Flamengo, o que deve ocorrer em breve.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Meu time dos sonhos pra 2019 seria Diego Alves – Marcos Rocha – Gil – Juan Jesus (Roma) – Douglas Santos – Cuellar – Renato Augusto – Everton Ribeiro – Hernanes – Vitinho – Benedetto…….
    Reserva seria César – Guga(Avaí) – Léo Duarte – Rodolpho – Renê – Piris da Motta – Tiago Maia – Berrio – Diego – Keno – Uribe

    • Só não concordo com o Uribe no banco,ele nem no banco é pra está,não é jogador para o Flamengo!

  • Tem nada nada haver, se for assim vai p o Vasco tb, afinal ele conversou com diretoria do vascoco, e Dinamite está ao lado dele tb

  • Lascou, Jaime voltando de auxiliar do Abel…

  • Se não ter um centroavante goleador não adianta nada, pode ser o técnico mais esperiente do mundo.

  • Sem contratar jogadores e mais 6 meses

  • Gostaria de ver o Abel no Flamengo

Comentários não são permitidos.