Presidente do Atlético-MG não descarta venda de Marcos Rocha ao Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: CÉSAR GRECO/PALMEIRAS

Com a temporada encerrada, os clubes se movimentam no mercado para formar seus respectivos elencos para o próximo ano. Em meio a isso, um jogador que está disponível no mercado é o lateral Marcos Rocha, que atuou pelo Palmeiras em 2018 e pertence ao Atlético-MG. O defensor, aliás, já foi oferecido ao Flamengo, que não abriu negociações até então. Porém, o presidente do clube mineiro, Sergio Sette Câmara, não descarta o negócio.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Em entrevista ao jornal “Hoje em dia”, o mandatário do Atlético-MG citou não só o Flamengo como um possível destino para o atleta, mas também o Grêmio. O Palmeiras, apesar de não ter exercido a prioridade de compra, também é um dos clubes que pode ter Marcos Rocha no plantel para 2019.

– O Palmeiras tinha até dia 5 de dezembro pra exercer o direito de compra. Ele não o fez. O que não significa que não temos canal de negociação com o Palmeiras. Mas as condições deixam de ser aquelas. Agora, não estou mais vinculado a esse depósito. Se vier uma proposta interessante do Grêmio, e do Flamengo, nós podemos analisar. Há o interesse do atleta em permanecer com o Palmeiras, tenho ótimo relacionamento por lá. Se for interessante para o Atlético, iremos fazer. Se não, e se não fechar com outro clube, ele estará aqui no dia 3 de janeiro para cumprir seu contrato -, disse ele.

Aos 29 anos de idade, Marcos Rocha está entre os melhores laterais direitos do Brasil nos últimos anos. Contudo, na temporada encerrada recentemente, ele teve bom início, mas terminou sendo reserva de Mayke, no Palmeiras, após se lesionar.

Para a posição de Marcos, o Flamengo conta atualmente com Rodinei e Pará, além de Klebinho, atleta que deixou o sub-20 e, a partir de janeiro, será promovido oficialmente à equipe principal. Mesmo com essas opções, o Rubro-Negro pensa ainda na contratação de Mariano, lateral direito do Galatasaray, de 32 anos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • E um bom lateral!
    Confesso que quero no Fla. Agora tá com palhaçada de q quer continuar no Palmeiras! Se quer ficar q fique. Pra jogar no Fla tem que querer e ter disposição.

  • Seria uma boa contratacao

  • Marcos Rocha é mais jovem(29 anos) e o passe menos valorizado que o do Mariano(32 anos), onde flamengo teria que desembolsar valores em Euros e certamente teria muita dificuldades em repatria-lo pois os Turcos são duros na negociação.

  • Bom jogador mas só vive no do.

  • Cade nossas contratações que até agora so sondagens e nada de contratar jogador, estou vendo tudo dessa diretora, vai maior decepção para próximo ano.

  • .

  • A diretoria do flamengo não muda a mentalidade. Vai contratar laterais de 30 e 32 anos, chega no meio do campeonato o cara estará morto.Como que um lateral velho, marca vitinho , Vinicios Junior.Fica esperto Diretoria!

  • Esse jogador é raçudo. Pelo menos.

Comentários não são permitidos.