FOTO: DIVULGAÇÃO
Depois de muita especulação, Rodolfo Landim enfim decidiu quais serão os vice-presidentes do Flamengo para o próximo triênio. Em lista divulgada nesta segunda-feira (17), 17 nomes foram definidos. Entre eles, um chama bastante a atenção, o de Wallim Vasconcellos na pasta de finanças. Além disso, houve a confirmação de Marcos Braz como responsável pelo futebol, por exemplo.
Ex-vice presidente de futebol do clube, ainda no início da gestão Bandeira de Mello, Wallim terá enorme responsabilidade, já que substitui Claudio Pracownik, profissional elogiado por ajudar a conduzir a reestruturação financeira do Rubro-Negro. Outro que volta a ter cargo importante no Fla é Luiz Eduardo Bapstista, o Bap, como VP de relações externas.
Outros nomes comuns à política rubro-negra nos últimos tempos também se farão presentes. Vice geral de Landim, Rodrigo Dunshee acumulará também a pasta jurídica. Já Maurício Gomes de Mattos, após pedir afastamento da gestão Bandeira na reta final das eleições para apoiar a oposição, volta a cuidar das Embaixadas e Consulados, agora com um cargo específico que leva o nome do projeto.
Confira a lista de vice-presidentes de Rodolfo Landim no Flamengo:
Relações Externas – Luiz Eduardo Baptista (BAP)
Futebol – Marcos Braz
Comunicação e Marketing – Gustavo Oliveira
Secretaria – Paulo Cesar Pereira Filho
Gabinete – Adalberto Ribeiro
Futebol de Base – Vítor Zanelli
Tecnologia da Informação – Alexandre Pinto
Fla Gávea – Gustavo Fernandes
Embaixadas e Consulados – Maurício Gomes de Mattos
Finanças – Wallim Vasconcellos
Patrimônio Histórico – Roberto Diniz
Planejamento – Artur Rocha
Administração – Jaime Correia da Silva
Patrimônio – Gilney Bastos
Jurídico – Rodrigo Dunshee de Abranches
Esportes Olímpicos – Delano Franco
Responsabilidade Social – Walter D`Agostino
E o wrobel??? Sacado da pasta de patrimônio??? Um trabalho que atravessou gestões. Triste por isso, mas sigo torcendo pelo sucesso da gestão.
Espero mesmo estar MUITO enganado, mas olhando pra composição dessa nova diretoria, não enxergo nem de perto algo que se compare com a atual. Vejam na pasta de patrimônio, finanças, esporte olímpicos, jurídico, Marketing e por aí vai!! Todos muito mais fracos que os atuais.. Sei não!!
E a coluna afirmou que Patricia amorim seria Esporte olimpico.
Caramba! O Claudio Pracownik não iria ser o Diretor Financeiro do Landim e agora tenho essa surpresa em que o Wallin Vasconcelos será ele o Diretor Financeiro. É Já estou sentindo saudades da Gestão Financeira do EBM e quero ver a turma que tanto reclamava do Bandeira falar da má gestão que ocorrerá a partir de Janeiro de 2019. Não quero ser pessimista mas não consigo ter confiança no Wallin Vasconcelos, quero que ele queime minha língua.
Pelo visto a velha política está voltando ao clube. Torci por Landin, porém temia isso. Deixar um cara como Wrobel de fora por não ter o apoiado é inaceitável. Sendo que o próprio Wrobel havia sido VP da Patrícia Amorim, porém foi mantido pelo belo trabalho.
Cadê o Wrobel??? O que tocou a construção de 2 CTs e simplesmente tiram o cara pra pôr qualquer um? Começaram bem hein! Sqn
Ué, e o Tostes? Tira o Pracownik pra colocar o Wallim, ele pode entender de finanças mas não é especialista. Tomara que dê certo…