Wagner Miranda é o novo preparador de goleiros do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Por: Venê Casagrande

O Flamengo está reformulando a comissão técnica que irá trabalhar com o treinador Abel Braga. Após a demissão do preparador de goleiros Rogério Maia, nesta sexta-feira (28), o Rubro-Negro já definiu quem assumirá o cargo. Conforme apurou a reportagem do Coluna do Flamengo, trata-se de Wagner Miranda, de 52 anos, que estava recentemente na Chapecoense.

Curiosamente, Rogério Maia, recém demitido do Flamengo, também era da Chapecoense e, após ser contratado pela equipe carioca, Wagner Miranda foi contratado para assumir o seu lugar no time catarinense. Wagner, inclusive, já passou pelo Rubro-Negro, onde conquistou a Copa do Brasil de 2013 e o Carioca de 2014.

Wagner Miranda, ex-goleiro, se aposentou em 1999, quando deu início a sua carreira de preparador no Botafogo, ainda em 99. Depois, passou por diversos clubes, como Bangu, Olaria e chegou ao Flamengo em 2005. Ficou no clube por 11 anos, até 2015, quando seguiu com Vanderlei Luxemburgo para a China.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Diretoria incompetente, tão formando uma penelinha novamente no nosso Flamengo, queremos clareza nas contratações ou a nação vai brebrar o PAU, estamos de olho não só é o Zico não

Comentários não são permitidos.