Lembram do mês de agosto quando o Flamengo foi eliminado pelo Cruzeiro na Libertadores, e viu a liderança do Brasileiro se esvair? Pois é, parecia ser o pior mês do rubro negro na temporada, contudo, este mês de dezembro, após as eleições para presidente do clube, mostram que o pior ainda estava por vir.
O vencedor Rodolfo Landim ainda nem assumiu o cargo mas são estas péssimas notícias que mostram como será a sua gestão :
O que parece é que o Flamengo retrocedeu uns dez anos, e há maus presságios para a temporada de 2019.
Marcos Braz juntamente com um comitê com integrantes de grupos políticos para gerir o futebol do Flamengo, em vez de nomes técnicos e executivos do mercado soa estranho para quem espera uma vanguarda nesse departamento do Flamengo. Consequentemente isso tem tudo para não dar certo, aliás, essa ideia de comitê gestor do futebol, já foi implementada na gestão Bandeira, e muito criticada.
Felipe Melo não deveria ser nem cogitado, quanto mais procurado para ser contratado pelo clube. Jogador que há muito, tem muito mais destaque pelas suas polêmicas e expulsões que pelo seu desempenho no futebol. Além disso, o Flamengo possui dois ótimos nomes para a posição, Cuéllar, que deveria ser mais valorizado pelo clube, pela temporada que fez, e Piris da Motta, que foi contratado por 10 milhões de reais. Dois jogadores jovens e com muito mais potencial que o “sargento” Felipe Melo
Patrícia Amorim, com a rejeição que tem com a torcida, rejeição essa com razão, pois a ex-presidente acumulou polêmicas em sua gestão, além de triplicar a dívida do clube, sem falar na terrível condução do caso em que Zico foi praticamente expulso do clube ser cogitada e ouvida para participar da gestão do clube é uma afronta imensa com a nação.
É essa forma turbulenta e amadora que marcará a gestão Landim no clube? Nos remetendo as gestões dos anos 2000?
Por: Wesley Paulo
Soma dos dois elencos supera os 300 milhões de euros A final da Copa do…
Flamengo tem três vitórias e apenas uma derrota em final de Libertadores A final da…
Escalação do Flamengo ainda tem dúvidas no último dia de treino O elenco do Flamengo…
Pouco mais de 56 mil ingressos já foram vendidos para o jogo entre Flamengo e…
Grande final da Copa do Brasil será entre Flamengo e Atlético-MG nos dias 03 e…
Gabigol ganhou oportunidades com a promoção de Filipe Luís Gabigol tem contrato com o Flamengo…
Ver comentários
Deixa o cara trabalhar!! Landim nem sentou na cadeira e já está criticando o trabalho dele?!?
Esta diretoria vai ser pior que a outra ,100 vezes.
Perfeito
Assino em baixo, não é só retrocesso, é arrogância de empresários mimados e acostumados com bajulados, agora com o poder vão querer fazer o que quer... Vão destruir a boa imagem construída nesses 6 anos! E os que pediam o Landim aqui e nas outras páginas já sumiram com vergonha, como era previsto por aqueles que tem um pouquinho de cérebro!!!
Já tão fazendo merda
Calma que ainda tá faltando o Kleber leite.......
Edmundo Santos Silva e Michel Assef.
Apoiei a chapa roxa nesta eleição, mas, confesso, estou ficando muito preocupado. A começar pelo retorno de muitas figuras nefastas que, em passado não muito distante, levaram o Flamengo ao caos. O caso da Patrícia Amorim é emblemático, pois, além de uma administração desastrosa, foi responsável pelo maior ato ofensivo já visto contra o nosso ídolo maior - Zico. O seu retorno é uma bofetada no galo que também manifestou apoio à chapa. Devemos lembrar que quando o famigerado "Capitão Leo" acusou o galo de interesses escusos, ela não se manifestou e nada fez para proteger a imagem do patrimônio maior do nosso clube, nosso eterno ídolo. A escolha de Marcos Bras para a pasta do futebol me parece de um amadorismo que, nem de longe, se compara com a ideia de profissionalismo propalada pelos "azuis" em 2013. Me parece que estamos sim retornando aos tempos em que os interesses, dos mais diversificados, governarão o clube, com volta de empresários mal intencionados e politicagem barata. Acho que sentiremos saudade do EBM.
Nunca li tanta merda enviesada e sem fundamento. Nem nos posts do Vinny Dunga.
É impressionante como alguns cidadãos - geralmente, Bandeiretes - passaram a se doer com quaisquer sinalizações de decisões dessa nova gestão e já as julgam como equívocos! Ficamos 5 anos passando vergonha e gastando dinheiro inadvertidamente, sem traduzir a “boa gestão do Bandeira” em resultado. O olhar míope, no entanto, sempre beneficiou o presidente com os louros da evolução administrativa (em cuja evolução, Bandeira teve apenas pequena parte).
Agora, um movimento político banal, como ouvir a Paty do Parquinho, passou a ser “retrocesso em 10 anos”, como se fosse sadio manter o respaldo no Godinho, no meio das investigações da Lava Jato. Isso não era politicagem do Bandeira, né?! Por favor, senhores... Estamos falando de 6 anos de evolução até agora e mais 3 por vir. Não transformem uma movimentação progressista do Clube em uma simples análise sem lógica, como se estivéssemos reclamando das escolhas estudantis do nosso representante de turma.
Pelo balançar da carruagem dá para perceber o que vem dentro. Confiança, virgindade e vergonha na cara só se perde uma vez.
Não dá pra esquecer que foi esse Marcos Brás que arranjou polémica com o Pet.
O bandeira se esforçou tanto e esses gambás vão acabar com o Flamengo , tá tudo errado não se enganem .