FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
A primeira contratação do Flamengo para a temporada de 2019 foi Rodrigo Caio, que estava no São Paulo. Porém, um pouco antes de acertar a transferência, o zagueiro esteve muito próximo de assinar com o Barcelona. A não ida para a Espanha não foi concretizada por um simples motivo: jamais ter atuado no futebol local. A informação é do diário espanhol Mundo Deportivo.
Ernesto Valverde, técnico catalão, conhece as qualidades do jogador e mostrou interesse em tê-lo no elenco. No entanto, ao saber que o brasileiro jamais havia jogado em outro time fora do Brasil, pediu para que o Barça recuasse nas negociações e buscasse outro nome. No fim das contas, o clube acertou com o colombiano Murillo, já rodado na La Liga.
Ainda segundo o jornal, em relação a Rodrigo Caio, havia um temor de que o zagueiro de 25 anos sofresse para se adaptar, como ocorreu com Mina, por exemplo. À época, o colombiano ex-Palmeiras foi para o Barcelona, mas não conseguiu desempenhar o mesmo futebol que apresentava na seleção da Colômbia e no futebol brasileiro.
Monaco (FRA) goleou o Górnik Zabrze (POL) por 4 a 1 com Filipe Luís no…
Vasco está proibido de negociar com Palmeiras e Crefisa A Agência Nacional de Regulação e…
Santa Fe (COL) eliminou o River Plate (ARG) da Sul-Americana nos pênaltis O River Plate…
Quais são os detalhes que faltam para o Flamengo liberar Plata ao Dínamo de Moscou…
Contrato entre Flamengo e Everton Cebolinha se encerra em dezembro deste ano Everton Cebolinha deixou…
João Victor é tratado como uma joia no Flamengo Titular e capitão da Seleção Brasileira…
Ver comentários
Só queria saber peça coluna do flamengo não fez materia ainda colocando sobre a reunião ontem do flamengo com arrascaeta pq o vene casagrande disse que a reunião seria na quarta