Ajax x Flamengo – Acerte o placar!

Compartilhe com os amigos

As férias acabam em definitivo para o Flamengo nesta quinta-feira (10). Se os jogadores deram início à pré-temporada no último dia 03, dessa vez eles entram em campo pela primeira vez em 2019, pelo torneio da Florida Cup. O Rubro-Negro vai enfrentar o Ajax, da Holanda, no estádio do Orlando City.

A partida está marcada para ter início às 22h (horário de Brasília), e o Flamengo se prepara para enfrentar um time que está no meio de sua temporada. Isso porque, na Europa, as competições começam em agosto de um ano e terminam em junho do outro. Com isso, o Rubro-Negro terá que se superar para igualar o vigor físico dos holandeses.

Para 2019, o Flamengo contratou, até então, três reforços: Rodrigo Caio, Gabriel Barbosa e De Arrascaeta. Porém, apenas o primeiro irá entrar em campo nesta quinta (10). Por ora, os dois últimos ainda não foram anunciados e ainda sequer estão com o restante do elenco nos Estados Unidos. A equipe conta com 29 jogadores à disposição nos país norte americano.

Flamengo e Ajax já se enfrentam, uma única vez, em 1988. Na ocasião, o embate foi por um torneio amistoso de Amsterdã, na Holanda. O Rubro-Negro saiu vitorioso, pelo placar mínimo, 1 a 0, com gol de Renato Carioca.


FICHA TÉCNICA:
FLAMENGO X ATLÉTICO-PR

Local: Orlando City Stadium, Orlando (EUA)
Data: 10 de janeiro de 2019, quinta-feira
Horário: 22h (horário de Brasília)
Árbitro: Não divulgado
Assistentes:  Não divulgado

FLAMENGO: Diego Alves; Pará, Léo Duarte, Rhodolfo e Renê; Cuéllar e Willian Arão; Diego, Éverton Ribeiro e Vitinho; Fernando Uribe. Técnico: Abel Braga.

AJAX: Onana; Mazraoui, Matthijs de Ligt, Blind e Tagliafico; Donny van de Beek, Schone, Frenkie de Jong; David Neres, Tadic e Huntelaar. Técnico: Erik tem Hag


Quem você acha que vencerá a partida? Dê seu palpite sobre o confronto nos comentários!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • 3 x 0 Ajax

  • 2 x 0 mengão

  • Flamengo 2×1 Ajax

  • 4 x 1 Ajax

  • Pra que contratar Bruno Henrique. O Santos quer explorar o Flamengo vamos contratar um lateral e um zagueiro.

  • Fla3x0 ajax

  • 2 a 1 Mengão ❤?

  • Ajax 1 x 4 Flamengo

Comentários não são permitidos.