O meia uruguaio De Arrascaeta foi apresentado como reforço do Flamengo na tarde desta segunda-feira (14), no Ninho do Urubu. O jogador, que vai vestir a camisa 14 em sua passagem pela Gávea, comentou sobre a negociação que o levou ao Rio de Janeiro.
O atleta reconheceu que ocorreram algumas polêmicas durante a negociação, mas afirmou que o desfecho foi da maneira que ele queria, vestindo a camisa do Rubro-Negro.
— Aconteceram algumas coisas, mas estou onde eu queria. Estou feliz em vestir essa camisa. Hoje meu foco é estar no Flamengo e tentar ganhar tudo. Dar o carinho dentro de campo que o torcedor vai dar de fora. Eu estava no Uruguai, em Belo Horizonte e agora estou no Rio.
Além disso, o jogador valorizou as opções que Abel Braga terá para montar a equipe para a temporada. De acordo com o uruguaio, a quantidade de bons jogadores no elenco é benéfica na briga pela titularidade.
— O jogador tem que brigar sempre pra jogar. Isso fortalece. Vai ser uma dor de cabeça boa pro treinador, porque tem jogadores muito bons, e vai ter que encontrar a melhor equipe para cada jogo.
Chegar no @flamengo , querer jogar só por nome. Ta lascado. Tem que ganhar a posição.