Berrío sofre lesão na coxa direita e desfalca o Flamengo na estreia do Estadual

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

A temporada mal começou, mas o Flamengo já tem desfalque. Orlando Berrío sentiu um problema durante os treinamentos do elenco nos Estados Unidos, onde disputou a Florida Cup, e teve diagnosticada uma lesão na parte posterior da coxa direita. Com isso, não estará à disposição do técnico Abel Braga na estreia do Campeonato Carioca, no próximo domingo (20), contra o Bangu.

O fato de Berrío ter se machucado em Orlando fez com que o atacante sequer jogasse a segunda partida do torneio preparatório. Na última temporada, o colombiano passou a maior parte do tempo lesionado. Ele se machucou ainda em outubro de 2017, quando teve uma grave lesão no joelho esquerdo, necessitando passar por processo cirúrgico, voltando apenas em setembro do ano passado.

Essa temporada é vista como fundamental para o atleta se firmar. Na reta final de 2018, o atacante foi útil principalmente ao entrar durante os jogos, ganhando elogios por parte da comissão técnica, torcedores e imprensa. Ciente do problema ocorrido nos Estados Unidos, o técnico Abel Braga já tinha dado indícios sobre a lesão. Não há uma previsão de retorno dessa vez.

3 Comentários
  • Criação de sites e aplicativos para celular