FOTO: DIVULGAÇÃO
O volante Arturo Vidal, do Barcelona, levou a torcida do Flamengo à loucura em 2018, ao declarar que gostaria de jogar futuramente no Rubro-Negro, em entrevista concedida ao canal “Pilhado“, do jornalista Thiago Asmar. Técnico do jogador na Seleção chilena e ex-comandante do Fla, Reinado Rueda comentou sobre a possibilidade do atleta defender o clube da Gávea.
Longe da realidade financeira que ocupa atualmente, em 2019, quando pode gastar com diversos reforços de alto calibre, o Flamengo vivia outros tempos em 2013. Ainda no primeiro ano da gestão Bandeira, o clube tinha sérios problemas econômicos e se encontrava cheio de dívidas. Ainda assim, conseguiu levantar a taça da Copa do Brasil. E um dos principais personagens daquele título relembrou sua trajetória: Elias.
O Flamengo já realizou dois jogos oficiais na temporada de 2019, além da disputa da Florida Cup – torneio amistoso disputado nos EUA. Entretanto, o elenco rubro-negro ainda não está fechado. Apesar de ter apresentado Bruno Henrique na última quinta-feira (24), o Fla ainda corre atrás de reforços, tendo em vista o setor defensivo. E, de acordo com o portal Uol, a equipe não contratará zagueiro estrangeiro.
VEJA TAMBÉM:
Meia revelado no Ninho afirma que se blinda das especulações e mantém o foco no…
Medina minimizou o problema de Piovi, exaltou Marcos Rojo e admitiu a busca por um…
Flamengo já está na Baixada Santista para enfrentar o time de Neymar A delegação do…
Reportagem do UOL aponta pagamentos de até R$ 100 mil por certificados da escola argentina…
Petição conjunta aumenta a pressão sobre Luiz Fux, enquanto Flamengo e Botafogo atuam com pedidos…
Nome de Neymar apareceu na lista de relacionados do Santos nesta quarta-feira (07) O…