FOTO: EDUARDO CARMIM/AGÊNCIA O DIA
FOTO: EDUARDO CARMIM/AGÊNCIA O DIA
A grande final da Copa São Paulo de Futebol Jr. foi decidida na tarde desta sexta-feira (25) entre São Paulo e Vasco. Nos pênaltis, a equipe Tricolor superou o Cruzmaltino e levou o título da competição de base. Alguns jovens atletas do Flamengo não perderam a oportunidade de “tirar sarro” do rival após o vice-campeonato na Copinha.
Vitor Gabriel, integrado aos profissionais do Fla nesta temporada, Patrick, Ramon Ramos e Yuri César, que conquistaram a Copa SP com o Rubro-Negro em 2018, derrotando o próprio Tricolor Paulista, pelo placar de 1 a 0, foram alguns dos provocadores. Confira abaixo publicações retiradas das redes sociais dos Garotos do Ninho:
Tentando o bicampeonato da competição, a equipe sub-20 do Flamengo não conseguiu repetir o mesmo desempenho da edição passada e deixou o torneio ainda na segunda fase, ao ser batido pelo Figueirense, pelo placar de 1 a 0.
Carlos Alberto relembrou retorno do Galinho ao Flamengo e destacou importância do camisa 10 na…
Jogo Internacional x Remo encerrou a 23ª rodada do Brasileirão Acabou a 23a rodada do…
Leonardo Jardim busca sexta vitória na Libertadores 2026 O Flamengo entra em campo na quarta-feira…
Atacante rubro-negro balançou as redes na vitória do Athletic sobre o América-MG e encerrou jejum…
Dono da farmacêutica postou uma foto com o Manto Sagrado O Flamengo pode anunciar um…
Jorge Carrascal brilhou na goleada do Flamengo sobre o Mirassol O Flamengo goleou o Mirassol…
Ver comentários
Os "Garotos do Ninho" não podem provocar ninguém, pois foram um fracasso retumbante na Copa São Paulo de futebol Júnior! Foram derrotados e humilhados or adversários extremamente fracos.
Saudações Rubro-Negras! FLAmazon - O Flamengo da Amazônia!