Bruno Henrique revela que árbitro pediu desculpa por gol mal anulado contra o Botafogo

Compartilhe com os amigos

O Flamengo encarou o Botafogo neste sábado (26), em jogo que marcou a estreia do atacante Bruno Henrique pelo Rubro-Negro. A primeira partida, aliás, será inesquecível para o camisa 27, uma vez que ele foi responsável pelos dois gols na vitória por 2 a 1. Entretanto, a conta poderia ser ainda melhor para o atleta, caso não houvesse erro de arbitragem.

Bruno já havia marcado dois gols no clássico e, aos 48 minutos, Bruno Henrique foi acionado em velocidade no contra-ataque. Após invadir a área, ele passou para Gabigol, que empurrou para o fundo das redes. O lance, porém, acabou sendo impugnado, uma vez que a arbitragem, de forma equivocada, assinalou impedimento do estreante. Após o apito final, Bruno revelou um pedido de desculpa do árbitro: “O árbitro até brincou comigo e pediu desculpa. Falou que sou muito rápido, que achou que eu estava na frente. Mas o importante é a vitória.”.

Agora com dois gols na conta e moral em alta, Bruno Henrique se tornou grande candidato a uma das vagas na equipe titular. A próxima oportunidade para o camisa 27 mostrar sua qualidade pode ser na terça-feira (29), quando o Flamengo encara o Boavista, no Maracanã. O jogo valerá a liderança do grupo C, uma vez que o Rubro-Negro tem sete pontos conquistados até então, contra seis do rival.

Compartilhe com os amigos

Veja também