Conselho Deliberativo aprova aplicação de novo patrocínio para o Flamengo

Compartilhe com os amigos

Por: Marvin Machado e Venê Casagrande

Em votação realizada na sede da Gávea, o Conselho Deliberativo do Flamengo aprovou nesta quinta-feira (31) a aplicação da logomarca Multimarcas Consórcios. O contrato acertado entre as partes terá duração inicial de um ano, com possibilidade de extensão por mais um. O rendimento total durante os 11 meses firmados será de R$ 3,3 milhões ao clube. Diretamente ligada ao comércio de veículos e imóveis, a empresa será estampada na barra da camisa, ocupada anteriormente pelo “Descomplica”, que encerrou o vínculo com o Rubro-Negro ao final de 2018.

O novo patrocínio da equipe carioca também já investe no Cruzeiro e no Vila Nova. A parceria com o Fla é vista pelo grupo como fator importante para a expansão de seu negócio, uma vez que o clube da Gávea possui grande exposição nos principais veículos de comunicação. Com as saídas da Caixa Econômica e a Carabao, a cúpula rubro-negra também prevê o “fechamento” da camisa até fevereiro, já contando com um patrocínio master.

Atualmente, o Flamengo conta com duas marcas estampadas em seu material de jogo: Universidade Brasil, que chegou ao clube na metade de 2017, e MRV, que renovou recentemente o contrato com o clube da Gávea até o final de 2020. A estimativa é de que a construtora irá render R$ 20 milhões ao time carioca pelos próximos dois anos de contrato.

Em paralelo à aprovação de patrocínio, o Rubro-Negro lança oficialmente nesta quinta (31) a nova linha de uniformes do clube para a temporada 2019. Como adiantado pelo Coluna do Flamengo, a camisa de treino será na cor verde. Por sua vez, a jaqueta terá cor preta, com detalhes verdes.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • 3,3 milhoes? a descomplica pagou isso por metade do ano passado, a YES pagou 6 milhoes… que porra é essa.

Comentários não são permitidos.