Coritiba não avança em investida por Muralha, e goleiro se reapresentará ao Flamengo nesta quinta

Compartilhe com os amigos

O Flamengo se prepara para iniciar sua pré-temporada, tendo algumas mudanças em relação ao elenco que encerrou no último ano. Até então, o principal reforço é Rodrigo Caio. Porém, há uma cara já conhecida que também estará no Ninho do Urubu nesta quinta-feira (03). Trata-se do goleiro Alex Muralha. O Fla não conseguiu negociar o jogador, mesmo após investida do Coritiba, e ele iniciará os trabalhos junto ao elenco.

O goleiro, aliás, tinha interesse na transferência para a equipe paranaense. No Coritiba, ele trabalharia novamente com dois profissionais que fizeram parte de um dos melhores momentos de sua carreira: Argel Fucks, treinador, e Rodrigo Pastana, dirigente, que estiveram no Figueirense em 2016, quando Muralha foi um dos melhores goleiros do Brasileirão.

Com Muralha junto ao grupo, o Flamengo iniciará a pré-temporada com Diego Alves, César, Gabriel Batista, Hugo Souza e Thiago. No caso do último, porém, a tendência é que deixe a Gávea nos próximos dias. O campeão da Copinha tem negociação bem encaminhada com o Atlético-GO, time que disputará a Série B em 2019.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Por que não deixou ele ir embora

Comentários não são permitidos.