FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO
O goleiro Thiago, revelado nas categorias de base do Flamengo e que foi emprestado nesta janela para o Atlético-GO, está de volta ao clube. Como o presidente do clube goiano, Adson Batista, já havia antecipado, houve uma discordância entre as duas diretorias quanto a uma cláusula no contrato do arqueiro, que fez toda a pré-temporada com o Dragão, mas nesta segunda-feira (21) já estava treinando normalmente no time carioca.
A cláusula a qual o mandatário do Atlético-GO se referiu era um desejo do Flamengo em fazer o jogador acumular experiência durante sua passagem por Goiânia. O goleiro teria que ser escalado em, pelo menos, 60% dos duelos da equipe na temporada, algo que não foi aceitou pela diretoria, sob o argumento de que não aceitaria estipular em contrato que um jogador fosse escalado.
Como tínhamos adiantado, Thiago, que havia sido emprestado ao Atlético-GO, voltaria por conta da cláusula de titularidade (não aceita pelo clube goiano). E aí está o goleiro trabalhando com os companheiros #colunadofla pic.twitter.com/Yt7X2T2txI
— Carla Araújo (@carlabaraujo) January 21, 2019
Após a estreia com vitória no Campeonato Carioca, sobre o Bangu, o Flamengo se prepara para seu próximo compromisso pelo Estadual. Na próxima quarta-feira (23), o Rubro-Negro vai até o Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, para encarar o Resende, na segunda rodada da Taça Guanabara. O duelo entre as equipes está marcado para as 19h15 (horário de Brasília).